ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/09/2019 - NÃO SE ESQUEÇA DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ouvi, pois, isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.  Salmo 50.22


É um grande engano esquecer-se do Senhor. Quem faz isso fica desprotegido, sem o verdadeiro Escudo. Caso você se abra para as forças do mal, Satanás tentará destruir a sua vida. Então, jamais aceite qualquer tipo de tentação! É melhor dar as costas para o que o diabo lhe mostra. Não caia na estratégia do reino da maldade, porque dele só vem a perdição.

Lembre-se de Quem é o seu Guarda, o qual nunca dorme nem cochila (Sl 121.4). Muitos ignoram o perigo que é desprezar a proteção do Onipotente. Ele nunca nos fará mal. Não sabemos quando virá o ladrão, mas ele sempre vem para roubar, matar e destruir sem qualquer aviso (Jo 10.10). Ao ver alguém desprotegido, o inimigo não deixará de atacar tal vida. Una-se ao Senhor!

O rei Davi, homem reto e temente a Deus, guerreiro usado de modo maravilhoso pelo Senhor, viu uma mulher banhar-se no terraço da casa dela. Era de se esperar que ele virasse as costas e se ocupasse com algo útil. No entanto, como não estava fazendo nada, reparou que ela era formosa e, por isso, abriu a janela para o diabo entrar na sua vida (2 Sm 11.2). Ao vê-lo, ela deve ter dado um sorrido meio tímido, o que aumentou a tentação.

Em várias oportunidades, quando Davi clamava ao Senhor, o inimigo era derrotado. Porém, esquecendo-se de que vivia na presença de Deus e era um guerreiro dEle, o rei partiu para outra guerra, a da sensualidade, luxúria e lascívia. Se tivesse orado, nunca teria se envolvido com Bate-Seba, e o Nome do Senhor não teria sido blasfemado!

Quantos servos de Deus quiseram colocar um ponto final na primeira tentação, mas não o fizeram, porque queriam ver aonde ela chegaria, e se deram mal? Ao sentir que algo vem do diabo, saiba que ninguém tem licença para errar. Portanto, não dê o passo fatal; recue e peça perdão ao Senhor, o qual prometeu que estaria com você até a consumação dos séculos. O Pai sempre honra a Sua Palavra. O que você diz?

O Deus de cura não fará você em pedaços, e sim o demônio, que quer vencê-lo. Cair nas mãos do adversário o fará experimentar o pior do Inferno, o qual fará o possível e o impossível para acabar com você. Escolher ficar com o Senhor é a melhor opção, porque Ele não sonega nenhum bem aos Seus servos fiéis. Experimente, na sua fé em Cristo, viver do modo agradável a Deus, como as Escrituras prescrevem.

Quem peca se torna servo do diabo, até reconhecer diante do Pai que errou. Ao se arrepender, será perdoado; caso contrário, ficará o tempo todo nas mãos do diabo. Ninguém pode livrar o transgressor; só ele mesmo em oração sincera, pedindo o perdão.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, de Quem não nos esquecemos! As operações das trevas fazem muitos se esquecerem de Ti, mas elas não nos surpreenderão. Por Te conhecermos como o nosso Deus, oramos em favor daqueles que se deixam levar pela fascinação das riquezas.

É bom ter comunhão Contigo, caminhar na Tua luz e fazer a Tua vontade ó Criador. Temos de nos consagrar agora, pois Tu tocas o nosso coração. Quem Te atende se torna feliz para sempre.

Não queremos ficar em pedaços, tendo partes santificadas, operadas por Ti, e outras onde Tu não operaste. Tudo o que há em nós tem de bendizer o Teu santo e poderoso Nome. Ajuda-nos a Te servir!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, Encontrei duas traduções bíblicas que diferem entre si no cap. 12 v. 4 de Daniel, a ARC e a bíblia católica da editora Ave Maria. A ARC diz: \"E tu, Daniel,...

As versões protestantes da Bíblia foram todas feitas a partir dos textos nas línguas originais, isto é, o hebraico e o aramaico (AT) e o grego, no NT. As versões...

»VEJA MAIS