ongrace.com

> Mensagem de Hoje

13/02/2017 - NÃO SEJA ENVERGONHADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. Salmo 119.116


Não aceite ser sustentado por nenhum pão produzido pelo homem, pois só o que vem dos Céus tem poder para nutrir o seu espírito. O alimento feito pelo ser humano, em muitos casos, é lógico e bom para a mente, mas o espírito não consegue se fortalecer para enfrentar as batalhas da vida com ele. Já quem é alimentado pelo Pão do Céu adquire entendimento e força capazes de livrá-lo dos ataques do inimigo.

Ao ser tentado no deserto, Jesus recusou a sugestão do diabo para ordenar às pedras que se transformassem em pães. Cristo sabia que, sem a direção do Pai, poderia fazer por Si mesmo somente o pão que sacia o corpo, e não o espírito (Mt 4.3,4). Depois, em outras ocasiões, o Mestre disse que só realizava o que via o Pai fazer (Jo 5.19). Quando você está em sintonia com o Altíssimo e sente o toque dEle, consegue produzir algo além do natural.

O que é criado com a ajuda celestial alimenta o coração, e, então, sustentado conforme a Palavra de Deus, você ganha força para subjugar qualquer ataque infernal contra a sua vida. Portanto, busque ler as Escrituras, meditando e crendo nelas. Então, ao sentir a fé impulsioná-lo a cumprir o plano do Senhor, você se tornará um verdadeiro agente divino para fazer o bem a todos.

Você nasceu de novo para viver, mas alguns, por falta de sabedoria e desconhecimento de quem são diante do Altíssimo e de todas as coisas, estão vegetando. Agindo assim, dão um péssimo testemunho do que significa ser filho de Deus. Ora, o mundo está esperando pela aparição dos verdadeiros servos do Senhor, os quais começarão a “sacudir todo o planeta”, com as operações maravilhosas e milagrosas do único Deus. Aleluia!

Se você não viver, será envergonhado da sua esperança. Sem a manifestação de Deus no seu dia a dia, você só falará das bênçãos de outras pessoas, porém o Senhor quer abençoá-lo também. Inclua-se nas gigantescas obras preparadas por Deus. Em Cristo, cumprindo as direções celestiais, sua caminhada será tão linda que fará muitos louvarem a Deus.

A sua esperança não pode malograr, porque ela é tudo o que Deus poderia colocar em seu coração para clamar a Ele por poder. Vivendo em Cristo, você ajuda muitas pessoas a se livrarem dos problemas, a serem curadas de enfermidades e a cumprirem a máxima de Jesus, que diz: Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço (Jo 14.12). Tome posse do que lhe pertence, pois você foi iluminado pela Verdade com esse propósito. Deus lhe dá o poder para ser vitorioso.

Se depender do Todo-Poderoso, você jamais será envergonhado. A sua esperança será cumprida tal qual lhe foi dada. Seja forte o bastante para não aceitar uma subvida e para se tornar a bênção que o Pai deseja que você seja. Tudo já está preparado e lhe foi entregue desde o dia em que você teve fé para fazer de Jesus o seu Salvador. Avante! Você é vencedor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nossa Esperança! Como o salmista, também temos entendido que somente seremos ajudados por Ti se crermos na Tua Palavra. Por isso, pedimos a sustentação necessária nas batalhas que travamos. Nós Te amamos!

Queremos viver, e não vegetar. Queremos demonstrar a todos e em todos os lugares que a nossa força está em Ti. Não importa o que vem contra nós; sem o Teu auxílio, não chegaremos a lugar algum. Vem nos ajudar a não sermos envergonhados.

Com o Teu sustento, temos capacidade para viver bem. Precisamos entender as Escrituras Sagradas, assumir o que nos pertence e viver para a Tua glória. Que a Tua mão esteja estendida sobre nós agora e sempre. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONÁRIO,GRAÇA E PAZ; há 08 anos conheci uma jovem, da qual me apaixonei. ela tinha acabado de ganhar uma filha, que estava com 03meses. começamos a namorar, e o tempo...

Tudo vai depender de como você vem demonstrando amor por ela todos esses anos. Que pode haver algum tipo de impacto, não há dúvida. Ponha-se no lugar dela, na idade dela e...

»VEJA MAIS