ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/09/2018 - NEM SÁBIOS E ENTENDIDOS CONHECERAM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos. Mateus 11.25


De acordo com o pensamento de algumas pessoas, as gerações dos tempos bíblicos foram privilegiadas por Deus ter operado prodígios naqueles dias; porém, não foi essa a afirmação feita por Jesus em Seus ensinamentos. A declaração do Mestre é verdade absoluta, mas conhecemos mais de Deus hoje do que eles, e podemos ver mais maravilhas ocorrendo conosco. Eles tiveram um grande privilégio: o de viver fatos memoráveis registrados na Bíblia.

A misericórdia de Deus em cada época é a mesma, e isso nos conforta. Sendo elas a causa de não sermos consumidos, podemos utilizá-las sempre. Quem desprezar os ensinamentos bíblicos será enganado por Satanás, o qual é mentiroso e pai da mentira (Jo 8.44). No entanto, todos os que confiarem no Senhor jamais se frustrarão. Não é bom deixar de crer na Verdade nem por um minuto.

Por outro lado, de nada adianta conhecer os mistérios do Reino dos Céus, se não temer o Senhor. É necessário deixar de praticar o que Ele condena e não dar ao inimigo a chance de tocar em você e oprimi-lo. Quando Deus nos dá uma revelação da Palavra, devemos recebê-la como ordem celestial. Ora, toda orientação divina traz o poder para fazer o que anuncia. Caso não façamos uso dela, simplesmente pecamos!

O braço do Altíssimo é o mesmo hoje como foi no passado. Para Ele não há operação do Inferno capaz de impedi-Lo de cumprir o que tem anunciado. O diabo jamais poderá anular as declarações do Senhor, por isso não devemos desperdiçá-las. O poder recebido por nós ao sermos batizados no Espírito Santo tem a capacidade de fazer tudo e mais do que foi concretizado nos dias de Moisés, dos profetas e do próprio Senhor Jesus. Deus é grande!

O Altíssimo dará vitória a quem cumprir a Sua vontade e não retroceder nas batalhas. A revelação dEle já pertence a você para sempre e, ao usar o Nome de Jesus, a fim de ordenar a sua bênção, você a possuirá desde o momento em que a determinou. O Senhor está acima das suas necessidades, por isso Ele não falhará em conceder o que lhe pertence; basta orar. Resolva os seus problemas com o Senhor agora!

Deus é a Força do Seu povo, por isso quem faz parte do Corpo de Cristo não deve recuar diante das provações. O livro de Daniel declara que temos de ir até o fim (Dn 12.13); logo, não seja derrotado na sua esperança. O Todo-Poderoso dará vitória a todos os que forem a Ele para suprir suas necessidades. Quando o homem se une à Palavra de Deus, torna-se um só espírito com o Pai. Você pode ser um com Ele a partir de agora.

Verifique se tem andado com Deus. Sem buscá-Lo de todo o coração nem orar como Jesus fazia, não adianta declarar que crê nEle e que Ele lhe dará a bênção. Quando o Mestre pediu ajuda para curar uma pessoa? Creia que Deus está com você para fazê-lo bem-sucedido.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Pai! Somos gratos por guardares essas revelações para a nossa geração. Mas temos de entender que a nossa responsabilidade aumenta. Tu és a Verdade absoluta e em Ti está o poder para sermos verdadeiros campeões. 

Tendo a certeza de que a Tua misericórdia é a mesma hoje, podemos fazer muito mais do que foi feito nos tempos bíblicos. Por confiarmos em Ti, não seremos derrotados ou envergonhados. Tua é a glória!

Queremos conhecer os mistérios do Teu Reino sendo manifestados em nosso dia a dia. Dessa maneira, veremos milhões de pessoas Te dando graças e nunca mais estaremos sozinhos em nossas lutas. Que o Teu Nome seja honrado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Graça e paz missionário pergunto se é pecado meu ex marido, mesmo sem casar, me ajudar financeiramente, mesmo sem ter filho com ele, depois de 6 meses ele voltou a me...

Qualquer pessoa pode ajudar outra financeiramente, sem necessidade disso ser fruto de um relacionamento anterior. Agora, é preciso que vc tenha cuidado, pois é comum nas...

»VEJA MAIS