ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/02/2018 - NO CAMINHO ABERTO PELOS SEUS PASSOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
A justiça irá adiante dele, e ele nos fará andar no caminho aberto pelos seus passos. Salmo 85.13


Toda revelação da Palavra é um caminho aberto pelos passos do Senhor, onde devemos andar de modo digno. Ao preparar os meios de fazermos a obra com perfeição, Ele nos deu o melhor para sermos bem-sucedidos. Você não tem de duvidar do que é dito por Ele, e sim crer e se esforçar para honrá-Lo. Não há como você ser derrotado, seguindo a direção de Deus!

Quem respeita o Altíssimo cumpre Seus mandamentos e, por isso, jamais perde as batalhas. Ao dar ouvidos a Ele, você notará apenas palavras de paz e bênçãos. Elas são dirigidas aos que têm prazer em se chegar a Ele. Assim, obtêm êxito em todas as coisas. Quem trilha esse caminho não se confunde e, mesmo em pleno caos, tem acesso aos bens de que necessita.

O nosso Deus não sonega bem algum aos retos, porque estes procedem segundo a Sua orientação. Com isso, a terra deles – sua posição em Deus – sempre dará os frutos. Não há momentos de escassez para os servos do Senhor, pois eles dedicam tempo buscando na Palavra aquilo que precisam entender, a fim de orar com firmeza e receber o favor divino. Eles se despem de todo pecado e se iluminam com a bendita luz do Evangelho.

Adiante dos fiéis, vai o Todo-Poderoso, levando-os ao lugar aparelhado por Ele para fazerem a Sua vontade. Adiante dEle, vai a justiça, por isso não precisamos temer nem vacilar ao executar os propósitos de Deus. Ele cuidará de tudo e não permitirá que nada nos impeça de ter sucesso. Se a nossa petição for feita de acordo com a Bíblia, conseguiremos a sua realização, porque as Escrituras não falham.

A bênção do Senhor está perto de todos aqueles que O temem – guardam os Seus preceitos – e ocupam a sua posição espiritual em Cristo, pois estão assentados nEle e possuem a glória de Deus. Seremos atendidos se cumprirmos os requisitos bíblicos: estarmos em Cristo e Suas palavras permanecerem em nós. Esse envolvimento com Ele nos faz sair da batalha vitoriosos. Em Cristo, somos mais do que vencedores (Rm 8.37)!

Deus nunca deixará de nos guiar em triunfo, porque a Sua glória habita na terra onde travamos a peleja. Não há a mínima possibilidade de perdermos para o diabo, se estivermos em Quem venceu as trevas e, agora, reina eternamente. O nosso Senhor nunca nos deixará fracassar. Com Ele, a vitória é certa!

Quando agimos em o Nome de Jesus, temos o Senhor à nossa frente para nos levar a vencer as dificuldades. A justiça dEle cumprirá a sua missão: livrar-nos das obras do inimigo. Ninguém nos impedirá de obter o sucesso garantido pelas Escrituras. A Deus seja a glória!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, que abre caminhos! Somos gratos por seres nosso Deus e Pai. Contigo à nossa frente, prosseguiremos até onde nos levares. Nada nos barrará, desde que estejamos Te seguindo.

Na rota aberta por Ti, não encontraremos surpresas desagradáveis, pois o necessário foi realizado. Então, é só seguir Te louvando e crendo que tudo será como a Tua Palavra afirma. Tu nos garantes os meios para vencermos!

Ensina-nos a tomar posse do bem prometido por Ti! Com a vitória de Jesus sobre o inimigo, quando Ele despiu de Satanás a capacidade de oprimir a humanidade, os demônios já não podem atrapalhar a luta dos santos pela vida honrada na fé em Cristo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sou crente há dez anos e aprendi muito com seu ministério, Missionário. Penso que o senhor é um homem de Deus. Mas vejo que muita gente o inveja e acha até que o senhor é...

Não sei. O que sei é que Deus está usando-nos. Quanto ao invejosos, é bom que se arrependam. Não foi esse o pecado de Caim que, sendo do maligno, invejou seu irmão Abel,...

»VEJA MAIS