ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/07/2019 - NOSSA GRANDE POSIÇÃO EM CRISTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é o anjo do SENHOR dos Exércitos. Malaquias 2.7


Os sacerdotes tinham de vigiar para que seus lábios não fossem usados pelo inimigo. Se confessassem que algo lhes era impossível, deixariam de agradar a Deus. O diabo anda ao derredor das pessoas, bramando como leão e procurando a quem possa tragar (1 Pe 5.8). Muitas se deixam enganar pelo ser que só quer a destruição delas. Acorde e não seja mais um nas mãos do maligno. Misericórdia!

O Senhor nos faz entender Sua Palavra, dando-nos condições de levar os perdidos a saírem das trevas e entrarem no Reino da vitória. Por isso, os sacerdotes tinham a obrigação de guardar a ciência – a revelação das Escrituras. Esse preceito santo não mudou, e quem  desobedecer se tornará culpado do sofrimento de muitos. Quem ama a Deus guarda os mandamentos e será amado pelo Pai e pelo Filho. O que você acha disso? 

Quem acha a revelação da Palavra encontra o bem. Quando isso acontece com alguém, ele deve se portar como se fosse um com Deus, dois em um mesmo corpo, conforme Jesus declarou de Si mesmo: Eu e o Pai somos um (Jo 10.30). Acorde! Quando Deus lhe mostra algo, você tem o poder de ir em frente e fazer aquilo se tornar realidade na sua vida e na dos outros. A revelação traz a libertação!

A pessoa que recebe o entendimento das Escrituras torna-se apta a trabalhar na obra de Deus, realizando os mesmos feitos de Cristo em Seu ministério terreno. Ora, somos a luz do mundo (Mt 5.14) e temos condições de anunciar a Verdade aos perdidos, conduzindo-os ao Senhor. Por isso, podemos e devemos agir como Jesus ordenou.

A nossa boca tem de ser santa, purificada pela Palavra. Com isso, os sofredores se achegarão a nós, a fim de buscar a Lei do Senhor, a qual os libertará. O Evangelho é chamado de Lei Perfeita da Liberdade e nos foi confiado. Se nos calarmos, o povo morrerá em seus pecados; porém, se falarmos a Verdade, manifestaremos a justiça eterna do Senhor. O que faremos? Deixaremos as pessoas nas mãos de Satanás? Não! Isso é o cumulo da maldade.

O versículo estudado declara que o sacerdote é o anjo do Senhor dos Exércitos; o mensageiro cujo dever é ir pelo mundo e pregar a Lei Perfeita da Liberdade. Ela é a solução para as crises que afligem a humanidade – não importa onde a pessoa vive ou a que cultura pertence. O mundo está cheio de oportunidades financeiras, e, tristemente, muita gente ilude-se enganar com as ofertas diabólicas. No entanto, permaneça firme em sua obediência.

Nada melhor do que andar com o Senhor, sob a Sua luz, cumprindo a Sua santa vontade. Seja um sacerdote em quem não haja culpa. Temos a missão de fazer o bem. O Salvador sofreu as transgressões de todos, levando as doenças e enviando-nos a pregar a Boa Notícia. Sigamos em frente!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Salvador! Só temos a opção de fazer o bem a nós e às pessoas. Por isso, agradecemos a Ti por tamanha revelação e prometemos levar a Verdade que liberta aos ímpios. Sabemos que cooperarás conosco dia após dia. Obrigado, Pai!

Não somos mais pessoas andando nas trevas, porque a Tua luz raiou em nossa alma. Agora, temos o Norte e uma nobre missão: apresentar-Te aos pecadores para que creiam na Palavra. A autoridade nos foi dada e, em o Nome de Jesus, nós Te representaremos!

O Teu Espírito nos dirigirá, e não cairemos nas mentiras de Satanás e dos seus demônios, que tentam nos mostrar as riquezas do mundo, as quais fascinam e nos levam à perdição. Interessa-nos apenas Te obedecer no poder do Teu santo Espírito. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Trai meu marido,e fiquei distante do Senhor, mais com muita oração eu pedi a Deus para me libertar dessa tentação e me arrependi muito pelo o que eu fiz. Ouvi esses dias na...

Leia na Palavra de Deus o momento em que o filho pródigo se arrependeu de ter saído da casa do pai e ter ido viver uma vida errada: "Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e...

»VEJA MAIS