ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/07/2013 - O FUTURO DE QUEM CRER SERÁ LINDO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque o SENHOR consolará a Sião, e consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden e a sua solidão, como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se acharão nela, ações de graças e voz de melodia. Isaías 51.3


Sião representa a Igreja de Jesus, a qual é composta de pessoas que O aceitaram como Salvador e Senhor, e vivem de acordo com a Palavra. Os salvos têm a promessa de que serão consolados e terão os seus problemas solucionados. Isso deve ser motivo das suas orações. Portanto, toda vez que orar, encha-se de confiança e peça ao Senhor que o ajude a fazer com que a bênção se complete 100% em sua vida.

Para o Altíssimo, não há um lugar da sua vida que Ele não console, não edifique de novo, nem dê sentido real como Soberano sobre tudo o que lhe diz respeito. Onde você tem problemas? Na saúde, nas finanças, na vida familiar, conjugal? Ou em alguma outra área? Não se deixe levar pelas ameaças do inimigo de que aquilo não será resolvido, mas entre em oração sorrindo por saber do que Deus fará por você.

Se, hoje, você está vivendo como se existisse um deserto na sua alma, não deixe o inimigo enchê-lo de pavor, chateação ou outro estado de espírito. Ao contrário, alegre-se, pois o Senhor prometeu fazer com que esse espaço sem vida torne-se o jardim que Ele criou para colocar o primeiro casal, o jardim do Éden (Is 41.18). Jamais aceite que sua vida não seja desse modo, pois Deus quer que você viva (Jo 10.10b).

A solidão, a falta da presença do Senhor, será suprida e adornada como era o Seu jardim. Veja que, agora, o Altíssimo não fala no Éden, que era perfeito, mas, sim, no Seu jardim particular. Os filhos de Deus precisam deixar de ser religiosos e passar a ser praticantes da Palavra (Tg 1.22). Quem exige seus direitos em Cristo é o único que não viverá abaixo da linha de sucesso estabelecida pelo Altíssimo.

Está decretado que, na vida de quem é a Igreja de Cristo, haverá gozo e alegria. Então, não seria bom examinar-se e ver se é desse modo que você está vivendo? Por que aceitar o pior, se sempre haverá o melhor com Jesus? Ele disse que veio trazer-nos vida com abundância. Portanto, qualquer coisa que seja menos do que isso é invenção do inimigo. Quando o servo de Deus ocupa o seu lugar na Palavra, Deus cumpre Suas promessas.

O plano do Pai é que os salvos vivam em reuniões de ações de graça, ouvindo vozes de melodia o tempo todo (Cl 3.16). Se é dessa maneira que Ele deseja que Seus filhos vivam, por que não honrar o desejo dEle?  Quem ama a Deus será amado por Ele.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor amado! Que bom termos Tua promessa de que sempre seremos consolados. Ouvir isso de Ti nos faz um bem muito grande e nos enche de confiança, pois sabemos que nossas orações sempre serão respondidas.

Como somos Teu templo, Tua Igreja, podemos estar certos de que, em nossa vida, sempre haverá gozo e alegria. Ah! Senhor! Como Tu és bom e maravilhoso, sabemos que Tu nunca deixarás que sejamos levados pelo pessimismo e pelas mentiras de Satanás.

Pai! Que plano lindo o Teu. Além de tudo o que fizeste por nós, desejas que vivamos em ações de graças, ouvindo vozes de melodia. Do que mais precisamos? Obrigado por nos teres ajudado em todas as coisas.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, eu vi a resposta do senhor sobre uma pergunta acerca da menstruacao, e queria só um complemento. Só pela questao legal, é licito hoje entao a relaçao sexual...

Como já foi dito na questão em referência, não podemos, hoje, depois do sacrifício do Senhor Jesus, considerar "imunda" a mulher menstruada. Antes do Salvador, tudo que...

»VEJA MAIS