ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/12/2017 - O GRANDE MOMENTO JÁ CHEGOU

  • Envie por Email
  • Imprimir
E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que, daqui em diante, vereis o céu aberto e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o Filho do Homem.  João 1.51


Quase dois mil anos antes de Jesus nascer, Jacó teve a visão de uma escada que tocava os céus e viu os anjos do Senhor subindo e descendo por ela. No topo, estava o Altíssimo. Que visão você tem tido do Reino de Deus? O que abre os seus olhos quando está lendo a Bíblia ou escutando a pregação da Palavra é a voz do Todo-Poderoso falando ao seu coração. Ao ouvi-la, fale a Ele o que aprendeu e, então, mais lhe será dado, pois é promessa bíblica (Mt 25.29).

Esses anjos acompanhavam Jacó desde o dia em que sua mãe se achou grávida de gêmeos – dele e de seu irmão Esaú. No entanto, tiveram de esperar até o dia em que Jacó assumiu o lugar que era dele por eleição divina e o assistiram na batalha para recuperar sua primogenitura. Acompanharam-no à terra de sua mãe e continuaram com ele até que saiu de lá. Não é bom perder alguém que tem a bênção do Altíssimo, pois o poder divino sairá com a partida dele.

Ao redor de cada pessoa, há um mensageiro do Senhor para protegê-la (Sl 34.7). Porém, como existem algumas que não querem se submeter a Deus, esse poder pouco pode fazer por elas. No entanto, quando alguém se converte e passa a interceder pela herança do Senhor – aqueles que estão sob sua guarda –, o Altíssimo entra na batalha e os liberta de qualquer mal. Deus cumpre a promessa feita a você e à sua casa.

A Palavra diz que os que crerem em Jesus serão salvos, bem como os da sua casa (At 16.31). Perde muito o casal que não se entrega a Deus de todo o coração, servindo a Ele com alegria. Ora, tanto o marido como a mulher não experimentam o agir do Senhor, o qual tem a missão de protegê-los e também aos seus familiares. Por que não fazer o que o Altíssimo diz, se esse é o modo de Ele operar em seu favor? Seja ousado ao crer e você agradará ao Pai celestial.

Quando Natanael se rendeu a Jesus, o Céu se abriu para ele. A partir de então, suas orações seriam respondidas, tão logo fossem feitas. Os salvos devem deixar a timidez de lado e viver como Cristo ensinou. Quem se entrega ao Senhor tem o Céu aberto para si. Portanto, não deixe de viver em Deus. Se isso for verdade em você, e as palavras dEle estiverem em seu coração, tudo o que pedir lhe será concedido.

As respostas aos pedidos de Natanael seriam rápidas, e ele veria os anjos do Altíssimo subindo e descendo sobre Jesus, levando os pedidos ao Senhor e trazendo as respostas. Cristo não disse que isso ocorria de vez em quando, mas a partir daquele momento. Portanto, não aceite as sugestões do diabo, o qual diz que isso não ocorrerá. Afinal, Deus não faz acepção de pessoas. Os anjos obedecem à voz da Palavra (Sl 103.20).

Creia que a sua vida mudou no momento em que recebeu Jesus como seu Salvador. Assim, quando orar, não o faça com desconfiança, mas com fé total. Então, você verá que era essa atitude que faltava para o poder do Alto operar em seu favor. A partir de agora, seja um verdadeiro operador da justiça divina em o Nome de Jesus. O Pai o honrará quando você O honrar.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus que abre os Céus! Tu disseste a Natanael que ele veria o Céu aberto. Como amas todas as pessoas de igual modo, cremos que essa afirmação nos diz respeito. Chegamos à Tua presença para reivindicar a mesma bênção dada a ele. Tu és tremendo!

Nós nos satisfazemos em Ti, quando temos o Teu Reino aberto para recebermos o alívio das nossas cargas e a solução dos nossos problemas. Assim, fazemos uso da graça que tens derramado sobre a nossa vida. Mas precisamos da Tua ajuda para ingressar nele!

Abre os nossos olhos para vermos os Teus anjos, que são magníficos em poder e cumprem as Tuas ordens, obedecendo à voz da Tua Palavra. Tu não falaste isso por falar, mas disseste o que temos de reivindicar para vivermos bem. Obrigado por aceitares a nossa reivindicação!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz do Senhor! A minha dúvida refere-se a dar-se dizimo em bens materiais, nos quais a Igreja necessita visualmente. É correto ao invés de darmos dinheiro, pegar o nosso...

Na Palavra de Deus aprendemos que o povo de Israel dava dízimos tanto em dinheiro quanto em espécie. Os livros de Levítico e Deuteronômio fazem menção dessa prática, que...

»VEJA MAIS