ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/08/2019 - O OFICIAL DO REI RECONHECEU O FAVOR DIVINO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa. João 4.53


Não tenha medo de verificar se o Senhor operou diretamente, ou se usou algum outro meio para fazê-lo. Deus ficará feliz com a sua intenção de acertar. Ele é o Onipotente; conhece nossos pensamentos e se temos aceitado algo mau (Sl 139.24). Por isso, quando vê que estamos preocupados em não nos enveredar pelo caminho do erro, Ele nos ajuda a andar em retidão. 

O Todo-Poderoso é sábio e jamais aceitará falso louvor, porque isso, em vez de alegrá-Lo, entristece-O. Por mais que nos esforcemos, sem a ajuda dEle, jamais saberemos se o que vemos provém dos Céus ou do Inferno. Portanto, não ceda às tentações. Satanás pode se transformar em anjo de luz (2 Co 11.14). Isso quer dizer que ele é capaz de fazer algo maligno parecer divino.

Nunca minta a respeito do que o Senhor fez, pois essa atitude Lhe desagrada. O diabo é o pai da mentira (Jo 8.44) e sempre incita as pessoas a aumentarem um pouco o relato de alguma bênção. O maligno age assim sabendo que o Pai é a Verdade. Se houver falsidade no testemunho de alguém, o Santo Espírito ficará impossibilitado de usar tal testemunho para ajudar os outros. Vigie e ore!

Somos salvos do império das trevas, e o inimigo não nos tocará. No entanto, se assumirmos a natureza dele, ele tentará inutilizar a obra do Pai em nosso viver. Portanto, jamais se iluda com o maligno. Seja sincero em qualquer situação, porque esse procedimento é aprazível ao Senhor.

Muitas vezes, a sua luta para se livrar do mal falará mais alto ao coração do ímpio do que mil sermões. Se você combater usando as armas da justiça, receberá a sua bênção. Entretanto, se acrescentar algo à revelação do Altíssimo, perderá o socorro celestial. Quem anda com Deus deve recusar a insinuação do inimigo. Se aceitar, você deixará de ver o cumprimento da promessa. 

O oficial do rei atendido por Jesus verificou que a hora da cura de seu filho: era a mesma em que o Mestre garantiu isso. O Criador nunca falha nem deixa de realizar o prometido. Da mesma forma, devemos estar prontos, cumprindo o nosso voto de representar Cristo em toda situação. Seja firme na Palavra e você jamais se arrependerá de ter ido com Deus até o limite. Quem serve ao Senhor precisa estar preparado para agir como obreiro aprovado (2 Tm 2.15).

O resultado da fé não é somente a cura, mas também a salvação de toda a família. Foi o que ocorreu com aquele funcionário público e os seus parentes. Quem crer permanecerá naquilo que Deus lhe tem falado. Procedendo desse jeito, jamais será condenado ou deixará de ser honrado pelo Todo-Poderoso. Mas aquele que não nascer de novo irá para a destruição eterna!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor do nosso louvor! Se examinarmos as Tuas palavras e crermos nelas, também entenderemos o momento do Teu agir e o que desejas que façamos. Nosso maior erro é não Te darmos a atenção devida. Nós Te amamos, Pai!

Quando caminhamos sob a Tua direção, somos protegidos, e mal algum nos sucede. Não queremos deixar de Te seguir nem permitir que coisas do Inferno venham sobre nós. Desejamos fazer somente a Tua vontade!

Que tenhamos oportunidade de Te honrar, obedecendo a todas as Tuas ordens. A finalidade de nos abençoares com a cura, a prosperidade e as demais bênçãos é a de Te amarmos e louvarmos o Teu Nome. Com a Tua instrução, seremos vitoriosos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sei que dançar não é pecado, pois a bíblia relata sobre aqueles que dançaram diante do SENHOR, mas e a dança do ventre? Pode ser considerada uma dança comum? Fica bem...

Acho que não. A Bíblia nos ensina a evitar até a aparência do mal (1Ts 5.20) e a dança do ventre sempre esteve muito ligada a danças provocativas e sensuais, ao menos na...

»VEJA MAIS