ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/01/2017 - O OLHAR QUE SALVA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45.22


Olhe para a Luz do mundo, Jesus, o qual desfaz as obras do inimigo, que, muitas vezes, enchem a nossa mente de desejos lascivos, discriminatórios e de maldade em relação ao próximo. É preciso restaurar os bons desejos de ajudar quem caiu ou sofreu algum mal. O tempo da nossa passagem pelo mundo é breve, por isso devemos buscar, no Criador, a inspiração para vivermos bem.

A promessa é: se olharmos para o Senhor, seremos salvos. Não importa o quão longe tenhamos chegado em relação aos erros; basta observarmos como Cristo viveu, o que disse e fez, a fim de obtermos a força necessária para fazermos o mesmo. Ser salvo significa voltar à santidade, à pureza e ao amor para amarmos uns aos outros. O momento é de estender a mão para fazer o bem.

O mundo parece estar dividido em regiões onde prevalecem os mais diversos estilos de vida, e uma força do mal opera livremente. No entanto, independentemente de língua, cor da pele e costumes predominantes em sua região, o homem é o mesmo. A Palavra de Deus tem poder para impulsionar as pessoas a fazerem o bem e libertarem os perdidos, dando aos néscios a luz necessária para mudarem suas atitudes.

O Criador Se apresenta como Deus, o Único capaz de realizar o que os mais bem-intencionados não conseguem. Não há outro, nunca houve nem jamais haverá quem possa competir com Ele, pois é imutável e não nos trata consoante os nossos merecimentos, mas, a cada manhã, renova as Suas misericórdias (Lm 3.22,23), a fim de nos reerguer e fazer-nos repensar nossos atos. Neste momento, por exemplo, a mão dEle está estendida sobre você.

Aproveite a oferta dos Céus, volte-se para Ele e seja iluminado. Creia, há uma experiência que mudará a sua história: o novo nascimento. Ela está à sua espera e não vem do homem, e sim dos Céus. Sua vida será transformada de tal modo que você se tornará uma verdadeira bênção para os outros. O Senhor só espera o seu aceite para começar a operá-la. Que tal ser feito de novo em Cristo Jesus? Você permite a ação do Altíssimo em sua vida?

O Todo-Poderoso é tão habilidoso hoje como o foi no início da criação. Dessa maneira, se você se render a Deus, verá o quanto Ele fará em seu favor. Portanto, não se deixe levar pelas mentiras do inimigo, ao dizer que não há mais jeito. A sua mudança de vida só depende do seu “sim”, e o Senhor começará, agora, a fazê-la. Permita que Ele trabalhe em seu ser. Confesse o seu passado e aceite o perdão do Pai celeste, pois Ele já está operando em você.

Diga “sim” para a vida. Em todo o mundo, milhões de pessoas passaram por essa boa e grande mudança. Isso não se trata de religião, mas da oferta do Criador em prol da Sua criatura. Quer ser amado agora? Cada passo seu em direção ao Onipotente será o que Ele dará em sua direção. Caminhe rumo à Luz!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Alvo! Queremos olhar para Ti e aprender quem somos e o que farás de nós. Não podemos perder a oportunidade de viver em Tua presença, ver a luz e, assim, compreender o que nos impede de ser felizes.

A salvação é o nosso alvo maior, pois, do jeito que estamos, jamais provaremos o bem. A Tua oferta de nos salvar nos enche de alegria, por isso pedimos: faz isso em e por nós. Uma alegria surge em nosso interior, e isso é bom. Nós Te amamos!

É bom saber que Tu és Deus. Por isso, chegamos com nossos erros, defeitos na Tua presença e pedimos o Teu cuidado. Não há outro que poderia vir em nosso socorro; na verdade, nem queremos. Permita-nos Te conhecer e amar. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Na Bíblia Comemorativa, em Tt 3.1, diz: Admoesto-vos que sujeitem aos principados e potestades e lhes obedeçam. É claro que está errado, pois a versão correta é:...

A expressão "principados e potestades" no grego não serve apenas para designar os poderes das trevas, mas também as autoridades humanas, como governantes. É o contexto que...

»VEJA MAIS