ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/11/2013 - O PODER TEM DE ESTAR OPERANDO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3.20


A fé que Deus nos concede por darmos ouvidos à Sua Palavra nos faz conhecê-Lo como o Todo-Poderoso. Mas é na revelação do que está escrito que recebemos o entendimento que nos faz amar a nossa alma, tirando dela os pensamentos negativos e indecorosos, os desejos lascivos e as demais coisas ruins. Portanto, seja firme no entendimento que lhe foi dado e ore ao Senhor para receber sua completa libertação.

O prejuízo que tem a pessoa que não estuda a Bíblia é imensurável, pois, sem estar em contato com as Escrituras, a fé não virá ao seu coração, e, por conseguinte, essa pessoa não conseguirá crer no Altíssimo para grandes operações. Se existir qualquer pecado em seu coração, apesar de Deus ser Onipotente, Ele não terá como responder aos seus pedidos. O pecado faz separação entre a pessoa e o Senhor (Is 59.2).

Não há razão para um filho de Deus ficar enredado em qualquer sofrimento, pois Jesus prometeu pôr em liberdade os oprimidos (Is 61.1). Ele garantiu que a pessoa liberta por Ele verdadeiramente será livre (Jo 8.36). Então, por que viver atormentado pelas forças das trevas, se você pode viver como se o inimigo não existisse? Com um pequeno entendimento do que o Eterno pode fazer-lhe, viva despreocupadamente.

Veja o seu privilégio como cristão: Aquele que criou todo o Universo habita em você. Ele é poderoso para fazer, em seu favor, muito mais do que você pensa ou pede (Ef 3.20). Porém, é preciso que o poder dEle esteja operando em sua vida. Caso contrário, se, em seu viver, agir o pecado, você não verá as operações do Altíssimo. Por que não aproveitar esse momento tão especial para se livrar do seu sofrimento?

Nosso desconhecimento do que Deus pode fazer pelos Seus filhos impede-nos de desfrutarmos das coisas boas. Há indivíduos sofrendo desnecessariamente por um único fato: falta de conhecimento de quem são em Cristo, do que podem fazer e de que Deus é poderoso para fazer muito mais por eles. Quem se deixa envolver e abençoar pelo poder divino, sem dúvida, verá o Senhor surpreendendo-o com Suas maravilhas.

Os que caminham à luz da revelação da Palavra descobrem que é facílimo viver livre do inimigo. Essas pessoas são sempre positivas, alegres e, ao mesmo tempo, destemidas. Elas são ousadas, pois, logo que o maligno as ameaça, partem para imobilizá-lo e vencê-lo, usando as armas da justiça do Senhor. É desse modo que Deus quer que atuemos.

Procure consagrar-se a Deus, pois o diabo anda ao seu derredor, bramando como leão, procurando tragá-lo (1 Pe 5.8). A sua vida pode começar a mudar agora, desde que você dê o passo mais importante: não dar lugar ao tentados (Ef 4.27). Portanto, renda-se ao Altíssimo com todo o seu ser. Com isso, você colocará o poder dEle em ação, em seu favor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Parece que vivemos em completo desvario, pois, mesmo sabendo que temos de nos despir dos pecados que cometemos, dos pensamentos indecorosos, da vaidade e das demais coisas que nos impedem de sermos bem-sucedidos, nada fazemos.

O pior é que acreditamos que essas coisas não nos separam de Ti, ao passo que a Tua Palavra diz exatamente o contrário. Precisamos servir-Te de todo o coração, com toda a nossa alma e com todas as nossas forças, e renunciar ao pecado.

Queremos ver a Tua bondade em nós e, por isso, chegamos com plena certeza de fé, com a firme convicção de que Tu nos ajudarás. Que todos os leitores experimentem o quanto Tu és poderoso para fazer além do que pensam ou pedem!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário,fui dando dízimo dum dinheiro aplicado num investimento s/acompanhá-lo à rísca todos os meses,bem como não fui orientada pelo gerente da...

Tudo na nossa vida deve ser feito "... decentemente e com ordem" (1 Coríntios 14:40). Penso, que a mesma atenção e cuidado que temos com nossas contas a pagar, deveria ser...

»VEJA MAIS