ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/11/2013 - O SENHOR ESTÁ PERTO DE VOCÊ

  • Envie por Email
  • Imprimir
Aproxima-te da minha alma, e resgata-a; livra-me por causa dos meus inimigos. Salmo 69.18


Só pode ser mesmo um manto infernal que tem coberto a humanidade, para que tanta gente, em todas as partes do mundo, pratique o mal. O pior é que as pessoas nem suspeitam que estão caminhando para a perdição eterna. Mesmo entre os salvos, encontramos os que, a cada dia, distanciam-se do Senhor. Se não se arrependerem, serão lançados no sofrimento eterno, de onde jamais sairão (Mt 3.2).

Todos os que cedem à tentação tornam-se cativos de algum pecado. Mesmo que deixem o erro, se não se arrependerem e o Senhor não Se aproximar de suas almas e resgatá-las, continuarão debaixo da autoridade maligna. Por isso, muitos param de buscar a Deus e já não vão mais à igreja. Quando pecaram, não buscaram o perdão nem a consequente libertação. Sozinho, ninguém consegue livrar-se do maligno.

Davi abriu seu coração e pediu que o Senhor Se aproximasse da alma dele. Se você também sente que, por estar preso às paixões, distanciou-se do Pai, vivendo sob o domínio de pensamentos negativos, imundos ou demoníacos, esta é a oração que você tem de fazer. Se continuar adiando essa aproximação do Senhor, você poderá decepcionar-se no minuto final. Hoje é o dia da sua salvação (Hb 3.15; Sl 95.8).

Não perca tempo, pois, quando o Altíssimo mandou que isso fosse escrito em Sua Palavra, dizendo-nos que deseja aproximar-Se de nós e resgatar a nossa alma. Portanto, aproveite o convite e faça o mesmo pedido. Estando nas mãos do maligno, qualquer coisa ruim pode acontecer-lhe. O diabo não abrirá mão de você por nada; por isso, volte-se agora para o Pai e confesse seu erro!

O resgate é uma batalha que só o Senhor tem condições de vencer. Caso seja necessário, Ele usará alguém para expulsar o mal que, talvez, tenha tomado conta do seu coração. Se for apenas uma opressão, ainda assim haverá uma peleja. O perfeito Varão de Guerra sabe libertar-nos completamente. Se pecou, não finja que nada aconteceu. Confesse sua iniquidade e suplique a ajuda divina (1 Jo 1.9).

O socorro que vem do Alto irá livrá-lo das investidas do adversário (Sl 121.1). Não deixe o diabo ter você nas mãos nem por um minuto. Você não tem algo mais importante a fazer do que entrar na presença de Deus, para que todo o seu ser seja resgatado. Só então, você reassumirá o controle de sua vida. Enquanto estiver nas mãos do inimigo, não encontrará paz nem liberdade, e a sua comunhão com o Pai permanecerá comprometida.

Por isso, creia no que dizem as Escrituras e seja livre! Jesus já pagou o preço do seu resgate (Is 53). Então, se quiser anular a ação demoníaca sobre a sua vida, clame ao Senhor! Ele tem poder para libertá-lo imediatamente (Jo 8.36). Não perca tempo! Livre-se de qualquer jugo e receba a liberdade que pertence aos filhos de Deus (Gl 5.1).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Oro por quem se distanciou de Ti e, por isso, encontra-se nas mãos dos atormentadores. Esses espíritos estão dispostos a acabar com essa pessoa, a qual, por ação ou omissão, afastou-se de Ti e, agora, está em poder do inimigo.

Aproxima-Te dela, Senhor, e resgata a sua alma. A Tua Palavra já brilhou nessa vida, e, com isso, ela Te dá as condições para operar nela. Escuta o pedido que ela faz a Ti, o clamor do seu coração e livra-a do império da maldade. Ela não quer continuar sob a influência do mal.

Sem libertação, ela não conhecerá a liberdade dos filhos de Deus. Com isso, não Te servirá como convém. Uma vez livre dos opressores, ela não terá mais momentos de altos e baixos. Em o Nome de Jesus, eu determino que ela fique livre imediatamente!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

O meu filho é evangélico e casado com uma moça que também serve a Jesus. Eles são um casal abençoado por Cristo, mas o meu filho está sofrendo de diabetes. Tenho orado...

A cura, bem como todas as outras bênçãos, é recebida pela fé. Às vezes, conseguimos fé para curar as mais diversas doenças, mas, para algum mal específico,...

»VEJA MAIS