ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/02/2018 - O SENHOR SE AGRADA DO SEU POVO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque o SENHOR se agrada do seu povo; ele adornará os mansos com a salvação. Salmos 149.4


O Pai dá um grandíssimo exemplo de paciência, mostrando que o relacionamento dEle conosco é mais importante para Ele do que a nossa capacidade de vencer ou qualquer outro motivo oculto ao homem. Afinal, somos Seus filhos. Mesmo que andemos fora da Verdade, Ele não nos descarta, mas, com paciência e amor, leva-nos a entender que o único caminho é o do bem. Por isso, Ele está pronto para nos dar uma nova chance. 

Não importa quem você tenha sido no passado nem o que esteja fazendo neste momento. Se aceitar o senhorio de Deus sobre a sua vida, Ele Se agradará de você. Por mais que você tenha se distanciado dEle, o Senhor o quer bem perto. Quando entender o quanto tem se afastado do Ninho de Amor – o Reino dos Céus – e voltar aos braços do Pai, Ele lhe perdoará e dará a oportunidade de se tornar o alvo do Seu incondicional amor. Que tal mudar de vida?

O Senhor o convida a se alegrar nEle e, assim, ficar bem perto da Fonte do bem. Certamente, o diabo tem enchido a sua cabeça para você criar uma animosidade com relação a Deus. No entanto, isso não pode continuar, pois vem do maligno. Lembre-se de que, mesmo sendo maus, sabemos dar boas coisas a nossos filhos, quanto mais Aquele que não tem sequer um risquinho de maldade (Mt 7.11). Acorde!

O propósito do Altíssimo é que você comece o dia entoando um cântico novo, o qual nunca se ouviu. O Senhor lhe dará esse louvor para você sentir o quanto Ele o ama de verdade. Não demore, largue a tristeza e os traumas que o magoaram. Ora, eles não vieram de Deus e, por isso, não devem ser tolerados em seu coração. No seu depósito, só guarde as boas lembranças das vezes em que se emocionou com o que estava escrito na Bíblia. Creia e viva!

Antes de tomar qualquer decisão, entre em oração e louve o santo Nome do Senhor. Faça isso de verdade. Recorde-se das vitórias que Ele deu aos israelitas, quando parecia que nada mais poderia ser feito por eles. Então, buscaram a face de Deus, e Ele Se apiedou deles, enviando um de Seus profetas. Assim, eles creram e foram libertos. A única maneira de experimentar a verdadeira liberdade é crer na misericórdia divina.

Diga sim ao Senhor! Ainda que as coisas pareçam não melhorar, pare com sua rebeldia e entregue o seu coração ao Altíssimo, porque Ele o amou de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3.16). Deus jamais lança em rosto a transgressão que você praticou, mas o limpa para vê-lo brilhar com a glória dEle. Não dificulte as coisas; assim, o Pai operará em sua vida. Ele o ama assim como você é. Ele lhe perdoará e o levantará!

Comece a cantar o seu hino preferido, o qual o ajudou muitas vezes. Então, descobrirá que Deus nunca desistiu de você. Aprenda a andar na luz. Com isso, as trevas nunca o assustarão. A sua vida foi comprada pelo sangue de Cristo; portanto, você não perecerá, mas tem de crer e servir a Deus. Ele nunca o abandonará, mas você pode dificultar as coisas para si mesmo. Faça o certo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai de amor e verdade! Como gostaríamos de Te louvar com um cântico lindo, cujos acordes são os mais belos e suaves! Teu amor é maior do que podemos pensar e exprimir. Somos gratos por seres nosso Amigo e nos ajudares a Te amar.

Olha para quem lê esta mensagem e pensa em compor um tema de amor e paz com o Teu auxílio. Mesmo tendo chegado tão longe, podemos voltar. Pai, desejamos percorrer Contigo a segunda milha!

Queremos estar na congregação dos santos a todo instante, onde Tu nos visitarás e nos ensinarás a Verdade como ela é. Não podemos desperdiçar nem um pouco de Ti. Tu nos erguerás de novo, e, então, com a Tua mão sobre a nossa vida, nós Te serviremos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Quando casei, me falaram que a mulher deveria entregar toda a sua renda mensal para que o marido administrasse, inclusive dizimo. No entanto, vejo que em Pv 31 a mulher...

Tudo que é decidido no lar tem de ser feito em harmonia e concordância. Efésios 5 inteiro mais parte do capítulo 6 ensina que a submissão da esposa ao marido não é...

»VEJA MAIS