ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/04/2015 - O SEU ALVO NA VIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda sabiamente escapará. Provérbios 28.26


Não se engane com ninguém, pois a pessoa sábia – aquela que respeita a Palavra de Deus – não é tímida em buscar e ostentar a sabedoria em seu rosto, e tudo o que faz torna evidente que a mão divina está sobre ela. Até mesmo o indivíduo mais mal intencionado, quando chega perto, sente algo diferente e muda de opinião sobre o que desejava fazer a ela. Todos os filhos do Altíssimo deveriam procurar ter essa bênção sempre.

Ao demonstrar a verdadeira sabedoria, o sábio não é tocado pelos maus elementos, que pensarão duas vezes antes de fazer isso. As mais perversas pessoas não só o respeitam, como também o procuram para obter conselhos e ajuda em oração. A serenidade no olhar, a expressão facial ao ouvir que algum mal sucedeu a alguém e a resposta dele a quem o afronta ou tenta prejudicá-lo formam uma mensagem do Céu.

No sábio você pode confiar, pois ele jamais negará a verdade ou agirá inconvenientemente. Quanto mais ele tem de Deus, mais obtém o respeito de todos. O seu olhar é uma correnteza de amor que ninguém despreza e, ainda que falem mal dele, ninguém acredita, pois, ao ouvi-lo expressar-se, qualquer um entra em sua alma e vê o poder por trás das suas palavras. Além disso, ele também entra na alma e ajuda a quem o escuta.

Se, por acaso, algum sábio der sinais de que está perdendo o temor, no mesmo instante você deve repreendê-lo, e, na mesma hora, ele se ajustará à conduta santa. Ele gosta quando um justo o repreende, porque isso é uma mercê que jamais desprezará. Mesmo que seja ferido por alguém, ele continuará agindo como servo do Senhor e, desse modo, a obra de Deus será feita como deveria. Seja sábio e tenha mais do Pai celeste.

Já os insensatos jamais se deixarão dominar pela Santa Palavra, pois não têm a visão no Senhor, mas nos próprios interesses. Ora, são qualificados dessa maneira aqueles que, tendo conhecido a Verdade, não a cumprem e continuam no caminho do erro. Por isso, quando menos esperam, o diabo lhes dá o golpe fatal. Por que arriscar a felicidade eterna por algo que não tem valor? Só o que vem de Deus deve ser aceito.

Ainda que eles falem um pouco sobre a Palavra, não lhe obedecem como deveriam e, por isso, sofrerão muito nas mãos do inimigo. As Escrituras ordenam que todos deixem a loucura – os caminhos não recomendados pela Bíblia, pois são de morte – e voltem-se para o Senhor. A verdade é que todos poderiam passar da noite para o dia a ser vencedores, cumpridores da vontade de Deus, para usufruírem da proteção dEle.

Por que deixar seus olhos procurando vaidades, quando, no Senhor, você se realizará por completo? Não importa onde tenha ido em sua loucura, volte-se para o Senhor, o qual é misericordioso e pronto para atender a todos que O procuram. Deus não Se cansou de você, mas está pronto para restaurá-lo à sua posição em Cristo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus sábio! Somos gratos pelo Teu Espírito que nos impede de errar ou continuar no erro. Aqueles que têm ido muito longe precisam voltar para olhar somente para Jesus e, assim, ser iluminados pela Tua luz.

Que os meus leitores se tornem sábios, para que a sabedoria seja vista neles e Tu recebas agradecimentos de muita gente. Esse deve ser o alvo de cada membro do Corpo de Cristo – a Tua Igreja. Obrigado pelo Teu amor!

Não deixes nenhum irmão no engano, mas o faça conhecer e viver a Verdade e ser libertado. Então, quando alguém mal intencionado se aproximar dele, verá que nele repousa o Santo Espírito e o melhor que conseguirá dele será a Tua bênção. 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

BOM DIA MIS, R.R. SOARES,ESTOU PRECISANDO URGENTE DE SUA AJUDA,ESTOU EM UMA LUTA MUITO GRANDE,DEUS USOU O PR ERALDO(DESCALVADO)PARA ME CURAR,LIBERTAR,MAS CONGREGO EM OUTRA...

Querida, você deve ficar onde se sente bem. Agora, não é exagero de sua parte? Não está querendo uma atenção mais especial para você? Talvez esteja olhando demais...

»VEJA MAIS