ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/12/2015 - ONDE ENTREGAR OS DÍZIMOS E AS OFERTAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, haverá um lugar que escolherá o SENHOR, vosso Deus, para ali fazer habitar o seu nome; ali trareis tudo o que vos ordeno: os vossos holocaustos, e os vossos sacrifícios, e os vossos dízimos, e a oferta alçada da vossa mão, e toda escolha dos vossos votos que votardes ao SENHOR. Deuteronômio 12.11


Este lugar já foi determinado: a Casa do Tesouro. Ele foi estabelecido pelo Senhor, e sua localização é onde Ele o alimenta pela Palavra. Há uma correlação entre a sua bênção e a sua obediência, pois, ali, Ele Se encontra para fortalecê-lo por meio das Escrituras e do Seu poder, bem como receber a sua fidelidade, abrindo as janelas dos Céus para você ser mais abençoado. Nesse local, Ele faz habitar o Nome dEle, para você ter mais dEle e servir-Lhe melhor.

Jamais remova os marcos estabelecidos por Deus, mas siga as ampliações da sua habitação, que, sem dúvida, Ele fará sempre. O Altíssimo sabe por que o tem colocado na obra dEle, conhece o plano para a sua vida e o que a sua fidelidade pode fazer em seu favor. Na Casa do Tesouro, você prova o amor do Senhor para com a obra e Ele prova o Seu amor para com você, derramando mais bênçãos sobre a sua vida. As escolhas de Deus são sem arrependimento.

A Casa do Tesouro é fortaleza indestrutível, onde você se abriga dos mais variados ataques do mal e aprende de Quem é manso e humilde de coração e também Varão de Guerra. É para lá que você deve levar tudo o que lhe for ordenado, para que o Pai Se agrade de você. Jamais seja faltante na presença divina, porque, se isso ocorrer, você se colocará aquém da posição na qual o Altíssimo pode abençoá-lo e, portanto, ficará sem nada.

Deixar de ser fiel às ordens de Deus irá levá-lo a ser amaldiçoado, pois estará roubando dEle. Não se roubam apenas dinheiro e bens do Senhor, mas o direito que Ele tem de agraciá-lo. Ao entregar as ofertas e os dízimos levantados em uma reunião, ou que foram frutos de um voto, você se abrirá para as grandes operações do Espírito Santo. No entanto, caso se feche e não atenda aos preceitos bíblicos, ficará impossibilitado de experimentar as bênçãos divinas.

Busque entender a vontade divina, mas, mesmo que não a conheça totalmente, não deixe que o demônio o vença nos dízimos e nas ofertas, pois a sua omissão fechará a mão abençoadora do Altíssimo. Com isso, você se verá cercado de coisas ruins das quais já foi liberto, porque a maldição virá sobre você e sua família. Porém, sendo fiel nos mandamentos bíblicos, você será alguém mais que feliz, sendo, de um momento para o outro, abençoado.

A Casa do Tesouro tem de estar cheia de recursos para cumprir as ordens do Céu. Quem a frequenta recebe poder para caminhar com Deus e ver maravilhas ocorrer em seu viver. O Senhor é poderoso para fazer muito mais do que você pensa e pede. Deixe-O alegre com sua fidelidade e descubra que se tornou o endereço certo das bênçãos dEle.

Não leve o seu dízimo a nenhum outro lugar, a não ser à Casa do Tesouro, onde o Altíssimo o alimenta. Não mude de local por nenhuma razão. No Reino de Deus, carne e sangue não têm valor. Todos nós somos irmãos em Adão e Noé. O que mais vale é cumprir o divino plano. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Tu não precisas do nosso dinheiro, mas tens determinado que a décima parte do que recebemos seja entregue na Casa do Tesouro, onde somos alimentados com a Palavra. Ali, temos poder sobre as forças do mal.

Queremos ser fiéis e, por isso, oramos para que não nos abandones. Unge-nos com o verdadeiro óleo, levando-nos a trilhar o Caminho verdadeiro. Não podemos faltar com os Teus mandamentos, por isso pedimos que sempre nos cerques com Teu amor.

Ajuda-nos a não nos afastarmos de Ti nem por um milímetro. Suplicamos que não nos deixes desamparados da Tua fidelidade e do Teu amor. Obrigado por garantires que seremos abençoados além do que pedimos ou pensamos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONÁRIO ,FUI BATIZADA NAS ÁGUAS EM UMA CERTA DENOMINAÇÃO EM 1989, DESDE ESSE DIA NUNCA ME DESVIEI DOS SANTOS CAMINHOS DO SENHOR, SEMPRE ORANDO E BUSCANDO O BATISMO NO...

Onde está o problema? Basta voltar à igreja. Se não é possível voltar à sua igreja de origem, busque uma outra que pregue o Evangelho completo e filie-se a ela. Nada que...

»VEJA MAIS