ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/02/2016 - ONDE ESTÃO AS NOSSAS ENFERMIDADES?

  • Envie por Email
  • Imprimir
Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.   Isaías 53.4


Antes de Adão pecar, não havia doenças na Terra, pois tudo o que Deus tinha feito era bom. No entanto, com a entrada do pecado, o diabo penetrou em nosso mundo e transtornou tudo; com isso, hoje, é quase impossível encontrar uma só pessoa que não tenha algum sofrimento. Portanto, precisamos contar a essa gente que a cura de todos os males já foi executada na cruz do Calvário e, para recebê-la e ser liberto de qualquer mal, basta crer no Evangelho.

A desobediência deu ao inimigo o poder de agir segundo a sua natureza má e nociva. Por causa do pecado, a morte – a natureza de Satanás – entrou na Terra, passando a reinar livremente em nosso meio. Com isso, surgiram as mais diversas enfermidades, bem como os desvios de conduta, fé e personalidade. A entrada do diabo fez o mundo tornar-se um caos.

O remédio para livrar a humanidade das mãos de Satanás tinha de ser encontrado, pois, se nada fosse feito, seríamos usados e abusados por ele para sempre e jamais conheceríamos a felicidade. Porém, desde o dia em que Jesus ressuscitou e nos mandou pregar a Boa Notícia – o Evangelho – a toda criatura (Mc 16.15), não há como alguém não ser liberto do sofrimento. Para tanto, é preciso ouvir a pregação da Palavra para receber a fé.

A principal razão de o Filho de Deus ter deixado as Suas prerrogativas divinas e nascido aqui foi para nos substituir no Calvário, morrendo em nosso lugar. Ele pagou o preço da nossa redenção e, agora, temos de considerar como se nós mesmos tivéssemos pagado esse preço. Por isso, qualquer pessoa que crê na Palavra pode ser salva. Seja você quem for e tenha o mal que tiver, creia e seja liberto neste momento.

Na verdade, a obra de Cristo feita em nosso favor foi completa, porque Ele tomou sobre Si as nossas transgressões, iniquidades e o castigo que nos traz a paz, libertando-nos do império das trevas (Is 53.5). Hoje, até a pessoa que mais errou, sobre quem os religiosos mais firmes na fé dizem não haver salvação, caso decida crer no que Deus fala, será completamente liberta, perdoada e salva. A porta do Céu foi aberta para você, então entre. 

Depois de aprender o que foi feito por você, se aceitar Jesus como Salvador, terá aceitado não só o que Ele fez em seu favor, como também a carga completa de bênçãos contida na Palavra de Deus. Por isso, não se sujeite mais ao inimigo; afinal, pelo sangue de Cristo, você foi perdoado e, pelas feridas dEle, foi sarado. O diabo perdeu todas as possibilidades de manter você sob o governo dele. Então, posicione-se agora e seja liberto totalmente.

Mateus falou sobre o ministério de Jesus, afirmando que Ele curava para que se cumprisse o que fora dito por intermédio de Isaías, o profeta que escreveu sobre a vinda do Messias (Mt 8.16,17). Agora, Deus quer ouvir você. Tome a atitude mais importante da sua vida e ordene que o mal saia neste instante.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Como Jesus já tomou sobre Si as nossas enfermidades e dores, Tu curas os doentes hoje. Na verdade, a Tua Palavra diz que fomos curados pelas feridas feitas no corpo de Teu Filho. Por isso, não aceitamos nenhum mal em nós.

O inimigo não pode mais se assenhorar da nossa vida, pois, agora, estamos libertos dele. Teus filhos podem e devem se revoltar contra as investidas de Satanás e desmanchar, em o Nome de Jesus, as obras do diabo.

Obrigado por enviares Teu Filho para pagar o preço que seria nosso. Agora, em Teu Nome e com o Teu poder, ordenamos a todo mal que saia. Não há como nos sujeitarmos mais ao desejo do Inferno. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Se o marido está em adultério e,mesmo assim, a esposa sabendo, consente em ter relações intimas com ele,ela esta em pecado? está sendo cumplice do erro...

É claro que não! Ela é a esposa legítima e teria de ser só com ela que o marido deveria ter relações. O adultério NÃO se dá com a esposa, mas com a outra, se é que...

»VEJA MAIS