ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/10/2017 - OS QUE TOCAVAM NELE ERAM CURADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, onde quer que entrava, ou em cidade, ou em aldeias, ou no campo, apresentavam os enfermos nas praças e rogavam-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla da sua veste, e todos os que lhe tocavam saravam. Marcos 6.56


A fama de Jesus começou a ser espalhada e, então, aonde quer Ele que fosse, todos estavam à Sua espera. É isso que ocorrerá no mundo, quando os crentes estiverem no Senhor e as Suas palavras estiverem neles. Assim, pedirão o que quiserem, e tudo lhes será feito. Porém, enquanto os salvos não entenderem a necessidade de se consagrar ao Altíssimo e, de fato, fazer a Sua vontade, o Todo-Poderoso não poderá usá-los como deseja.

Onde estão as pessoas prontas a cumprir a Palavra de Jesus, o qual afirma: Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço (Jo 14.12)? Elas estão nas igrejas, mas têm de ser perfeitas em santidade e no temor a Deus. Enquanto a Igreja agir como clube religioso, nada acontecerá. A nossa justiça tem de exceder em muito a dos escribas e fariseus, ou não entraremos no Reino de Deus. Precisamos ser praticantes da Palavra, e não somente ouvintes.

O desafio espera por pessoas que viverão normalmente, mas sempre em consagração ao Senhor. Essa é a diferença, e não a maneira de se vestir ou as proibições, as quais nada têm a ver com a Verdade. O mundo chora e apodrece cada vez mais, porque pessoas maravilhosas se perdem nos diversos graus de prostituição, corrupção e práticas erradas, mentirosas e demoníacas. Acorde, irmão! Daremos contas do que fizemos ou deixamos de fazer em prol da obra divina. 

O rei Davi é um exemplo de alguém que cumpriu a vontade do Altíssimo; afinal, jamais perdeu uma só guerra. Desce cedo, ele buscava o Senhor de modo certo, e não como os jovens dos seus dias, os quais se deixavam levar pelos acontecimentos ao redor. Quando você decidir servir a Deus, Ele lhe ensinará como agir. Certamente, o Pai celestial está buscando esse tipo de pessoa entre a multidão que vai à Sua casa. Você se candidataria a ser uma delas?

Em Genesaré, o Mestre foi reconhecido ao sair do barco, e logo o povo começou a levar em leitos os enfermos e demais sofredores. Onde quer que Ele Se encontrasse, rogavam-Lhe que os deixasse tocar ao menos na orla de Suas vestes, a fim de serem curados, e assim acontecia. O segredo é levar os aflitos a Jesus e fazê-los tocar na orla da unção de Cristo para serem restaurados.

Chegará o dia em que veremos isso de novo e em uma medida maior; porém, nossa geração precisa se consagrar para viver em santidade perante o Senhor. Com isso, nossos sucessores terão uma boa plataforma para alcançar o ponto necessário para Deus operar poderosamente. Muitas pessoas em todo o mundo se converterão, quando, de fato, o povo de Deus desfrutar da nova vida em Cristo. O Pai não pode usar quem vive fazendo a vontade do diabo.

Não é preciso muito esforço para ser usado para realizar a obra divina; basta ser chamado e viver em consagração. Definitivamente, o Espírito Santo não usará quem estiver em pecado. Além disso, o entendimento de quem somos e do que podemos em Cristo é essencial. A Deus seja a glória!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Jeová-Rafá, nosso Médico! O desafio da Igreja é agir como Jesus: levar aos perdidos a Tua mensagem e o Teu poder. Ver as multidões curadas dá a quem é usado a certeza de que operarás como nos dias bíblicos. Tu és fantástico!

Os discípulos não saíam pelos campos e pelas aldeias convidando as pessoas para se achegarem a Ti. Tu as conduzias ao Teu Filho, o qual, com Teu amor e poder, curava-as. Jesus disse que somos amados por Ele com o mesmo amor com que O amaste!

Precisamos ser usados como Cristo o era. Sem dúvida, Tu não trazes os enfermos até nós porque não procederíamos como Teu Filho. Até quando vamos viver como os perdidos? Misericórdia é o que precisamos; afinal, não temos agido segundo o Teu coração!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Q a Paz de Cristo esteja contigo, a Paz que excede todo conhecimento. Missionário obrigado por responder minhas perguntas. Gostaria de saber o que o senhor pensa sobre as...

Doença é doença, seja hereditária ou não e o Senhor Jesus levou sobre Si todas elas na cruz. Agora, é preciso diferenciar doença de traço genético. Para mim, calvice...

»VEJA MAIS