ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/06/2015 - OS REGRESSOS DAS TRIBULAÇÕES

  • Envie por Email
  • Imprimir
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram de grande tribulação, lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Apocalipse 7.14


Jesus nos avisou que, no mundo, teríamos aflições, por isso não devemos estranhar se alguma tribulação surgir durante nossa caminhada. Como no passado, nos dias de hoje, as pessoas só pensam em si mesmas, não se importando com amigos e parentes que se perderão para sempre. Reflita: o que você tem feito para que eles encontrem a salvação, deixem o caminho mau e façam parte da família de Deus?

Os eventos que antecederão os dias da volta do Senhor e, por conseguinte, o fim de todas as coisas serão graves e virão sobre todos. Quem lê o livro de Apocalipse fica horrorizado com as profecias que advertem sobre o que sucederá nos últimos tempos. Porém, ao mesmo tempo, muitos se acham especiais e, por isso, as profecias, apesar de serem verdadeiras, não os atingirão. Só não sabem explicar no que se baseiam para pensar assim.

O número de remidos se divide em dois grupos: um se compõe de 144 mil pessoas e o outro de uma multidão que não pode ser numerada, composta de pessoas provenientes de todas as nações, tribos, povos e línguas. Os servos do Senhor devem suplicar por inspiração e unção, a fim de que possam levar para os grupos dos remidos indivíduos de todas as partes da Terra. Aqueles que conduzirem muitos à justiça hão de resplandecer como as estrelas.

Todos clamavam que ao Deus, o qual Se assenta no trono, e ao Cordeiro pertence a salvação; no entanto, Ele a tem entregado em nossas mãos. Se nos calarmos, ninguém será salvo, mas, se nos dedicarmos ao serviço do Mestre, arrebataremos muitas pessoas, livrando-as do fogo. Essa nobre missão pesa sobre os ombros de todos aqueles que foram salvos e feitos membros do Corpo de Cristo. Os obedientes brilharão para sempre. 

Que os meus leitores tenham sido, direta ou indiretamente, responsáveis por algumas dessas pessoas que estarão em pé, diante do trono e do Cordeiro, usando vestes brancas, com palmas de ouro nas mãos. Eu quero não somente estar no meio delas para, com prazer, adorar o Senhor e o Cordeiro, mas também fazer parte do grupo de quem o Altíssimo está usando nestes dias para conduzir os perdidos à salvação.

Quem estiver enfrentando alguma tribulação em qualquer área da vida precisa resistir e não se dar por vencido. Jesus disse que serão salvos os que perseverarem até o fim; por isso, jamais se deixe levar pelo cansaço ou pela maldade de alguém que se diz salvo e muito o decepcionou. Devemos ter como alvo o Senhor; assim, não nos desviaremos.

Um dos anciãos dirigiu-se a João e explicou-lhe que aqueles que usavam vestes brancas vieram da grande tribulação, lavaram as suas vestes e as branquejaram no sangue do Cordeiro. Pegando essa palavra, você estará diante do trono de Deus, servirá a Ele de dia e de noite e será coberto pela Sua sombra.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Tu és digno de Te assentar no trono. Por nos salvares pela fé em Jesus, nós Te agradecemos e louvamos. Que lindo será estarmos na Tua presença e na do Cordeiro, que venceu e nos comprou para Ti. Aleluia!

Precisamos lavar nossas vestes com o Teu sangue e alvejá-las para estarmos diante de Ti, de dia e de noite. Então, para sempre, clamaremos que a honra, a glória e o louvor são Teus.

Diante do Teu trono, nós Te serviremos continuamente no santuário. Assim, estenderás sobre nós o Teu tabernáculo. Como aguardamos este dia! Mas, antes que venha, ajuda-nos a pregar a Verdade e levar muitos a Ti. Amém!

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario eu preciso tomar uma decisao, eu trabalhei 4 anos em um escritorio de contabilidade depois por crise financeira eu tive que sair. hoje estou trabalhando num lugar...

Você quer um conselho, ou uma "revelação" divina acerca do que fazer? Revelação eu não tenho, mas posso aconselhá-la: antes de sair daí, busque orientação do Senhor...

»VEJA MAIS