ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/07/2018 - PEDIDO CERTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Senhor, até quando verás isto? Resgata a minha alma das suas assolações, e a minha predileta, dos leões.   Salmo 35.17


Até quando Deus tem de aturar as nossas más ações? Em vez de tomarmos posse das bênçãos, preferimos ficar o tempo todo pedindo a intervenção dEle. É preciso fazer a obra do Altíssimo. Enquanto não a realizarmos, Ele não contemplará o desejo do nosso coração. Estando em rebeldia, cometemos um dos piores pecados. O homem precisa entender que Deus é o Senhor, e ele é servo pela misericórdia divina.

Com tristeza, o Pai celeste vê a nossa falta de confiança em Sua Palavra. Por não cumprirmos a nossa missão, provamos que não O reconhecemos como Senhor sobre nós. Não é possível vivermos longe de Deus e colocarmos a culpa nEle quando as nossas orações não forem respondidas. Ora, havendo rebeldia, que é como o pecado de feitiçaria (1 Sm 15.23), não daremos a Ele as condições de operar em nosso favor. Se rejeitarmos a Sua Palavra, Ele nos rejeitará!

Muitas assolações invadem a nossa vida, mas, apesar de nos declararmos crentes no Senhor, nada fazemos. Isso é gravíssimo, porque, além de nos enganar sobre a salvação, somos afligidos por todo tipo de maldade. Quem rejeita o senhorio do Senhor cai nas mãos dos espíritos malignos. Então, enquanto a pessoa não voltar para o Senhor com arrependimento genuíno, estará presa ao jugo do reino das trevas.

A degradação moral tem crescido. Por vezes, deixamos a nossa alma ser inundada pelos apelos da mídia e, por incrível que pareça, não temos honrado o compromisso de anunciar aos perdidos a libertação em Jesus. Enquanto nos calamos, o diabo age de modo terrível, levando-nos a praticar as mesmas torpezas cometidas pelos perdidos. Só quando nos arrependermos e nos convertermos verdadeiramente, usufruiremos dos tempos de refrigério.

As armadilhas de Satanás têm prejudicado muitos trabalhadores da obra de Deus. Para piorar, eles fazem às portas escondidas aquilo que mais combatem. É preciso ver o furo na parede e cavar para serem mostrados todos os pecados. Por que os servos do Senhor sofrem tanto quanto os perdidos? Busque a resposta!

É inacreditável, mas a nossa fé tem sido influenciada pelas forças do mal. É preciso, então, dizer aos Pedros de hoje o mesmo que Jesus falou com Simão, quando este foi usado pelo tentador para repreender o Salvador (Mc 8.33). Quem não repreende torna-se repreensível e, com isso, leva outros a se entregarem ao inimigo. Nós nos enganamos com os acontecimentos ao redor, e até dentro de casa. Acorde e liberte-se antes que seja tarde!

Quer você creia, quer não, entenda: você é o único responsável pelo que ocorre em sua vida. Responsabilizar os outros é errar de novo, acumulando outro pecado igual ou maior. Busque urgentemente o Pai celestial. Você precisa de um encontro com Ele. Essa é a melhor oportunidade para a sua alma ser resgatada!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, Operador do nosso resgate! Tu vês a nossa transgressão, mas não temos enxergado o que Tu vês, por isso o inimigo tem assumido o controle das decisões, e o resultado tem sido trágico. Ajuda-nos, Pai!

Não queremos viver angustiados, dominados pelas maldições e sem condições de dar um basta nisso. Para sermos libertos do que vem do Inferno, temos de nos arrepender e nos converter. Precisamos de Ti!

Nossa fé não pode estar nas mãos do diabo; se assim permitirmos, ele destruirá a nossa alma. Isso é sério e tem acontecido com quem não vigia e acaba caindo em pecado. Ouve a nossa oração e livra-nos para, assim, libertarmos os outros!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Li algumas respostas do sr a respeito do método de evangelismo em células, sou novo na obra e gostaria de saber como o sr recomenda que se deva fazer o culto doméstico (na...

O culto doméstico é um dos melhores hábitos que uma família pode ter! Pode ser bem simples, com cânticos, orações e a leitura de um texto da Palavra. Todos podem dizer o...

»VEJA MAIS