ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/07/2019 - PREPARANDO O CAMINHO, ENDIREITANDO AS VEREDAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas. Mateus 3.3


Assim como o anúncio feito pelo Todo-Poderoso no passado se cumpriu, o de hoje, enviado por quaisquer meios – profetas, sonhos ou palavra direta –, acontecerá, embora digam que isso é impossível! O Altíssimo sabe o que faz, pois é perfeito e conhece todas as coisas antes de virem à existência. Jamais uma só de Sua vontade deixará de ser concretizada. Aleluia!

À voz de João Batista foi dado o poder de clamar no deserto. A outro é concedida a autoridade de clamar nas ruas, no Congresso Nacional, no mundo acadêmico, nos esportes e em outro local determinado por Deus. Veja onde e como o Senhor quer usar você e, aos poucos, faça a sua voz ser ouvida. Ele pode enchê-lo de sabedoria para desfazer o engano que tem se perpetuado nas religiões. Com isso, milhões caminham rumo à destruição.

Não importa onde Deus o colocou para atuar; consagre-se a Ele de todo o coração, sem se deixar levar pelo perigo mostrado pelo reino das trevas. Satanás é o pai da mentira e não tem poder para tocar nos salvos. João não era um membro do sacerdócio de Israel, nem imitava os sacerdotes da época, mas cumpria seu dever e obtinha sucesso. Cuidado! Nunca saia das Escrituras. Evite modismos!

Toda voz levantada pelo Altíssimo é poderosa dentro dos limites estabelecidos por Ele. Neles, você transmite o recado do Senhor, mas não ache que Ele lhe relevará algum erro futuro, pois isso nunca acontecerá. João não demonstrava desejo de estar em Jerusalém, no meio dos sacerdotes para ensiná-los, mas Deus levou alguns deles para ouvi-lo e aprender a temer o Seu Nome. Deixe que o Pai celestial seja seu verdadeiro Pastor.

Deus tem preparado vozes para os mais diversos grupos de cidadãos da nação, mas o que foi feito delas? Algumas têm sido brilhantes nos tribunais, mas o Senhor não as fez para estarem ali; outras, no Parlamento, mas lá não é o lugar delas. Por que Deus deu sabedoria, talentos e unção a esses indivíduos? Para serem os mais importantes da cidade, ou servos que O honra com plena dedicação? Elias, onde estás?

O que dirá no Juízo ao ser convocado para entregar os talentos que lhe foram confiados e os que você granjeou? Dirá que teve medo de perdê-los, ou que sua mulher disse que nunca moraria em determinada cidade? Cuidado, pois Adão deu resposta semelhante a Deus. O Senhor sabe que sou casado, e a frase: “Minha esposa não quis me acompanhar” jamais será aceita. Cuide-se! Nenhuma desculpa valerá diante do justo Juiz. Misericórdia!

O Todo-Poderoso lhe deu a prerrogativa de ser porta-voz dEle em certo lugar. Por isso, o Inferno não conseguirá impedi-lo de seguir seu chamado. Só você obterá sucesso onde lhe foi apontado por Deus; portanto, largue tudo e execute a sua missão antes que seja tarde. Endireitar as suas veredas é a ordem celestial!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da voz que clama! Precisamos ter a unção para clamar em todo lugar onde as pessoas possam ser perdoadas e salvas. Jesus veio e completou a obra, a fim de que o homem nasça de novo.

É triste saber que muitos não herdarão o Teu Reino e se perderão para sempre e nunca mais terão a oportunidade de se salvar. Precisamos de Ti para nos capacitar a falar de tal maneira que os perdidos supliquem pelo Teu perdão.

Não podemos fazer da Tua obra algo religioso, no qual o povo se diz salvo, mas vive de modo contrário à Palavra. A culpa pode estar na falta de poder e palavras apropriadas. Afinal, Tu não nos enviaste para fazer o que as pessoas gostam. Misericórdia!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração