ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/01/2017 - PRINCÍPIOS QUE LEVAM AO SUCESSO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração. Salmo 119.2


De acordo com o apóstolo Paulo, o Senhor nos conduz em triunfo (2 Co 2.14). Ora, sabemos que todas as coisas feitas por Ele para nós, em nós e por nós estão registradas na Palavra. O Criador revela princípios que ajudarão qualquer pessoa a alcançar dEle a virtude de ser bem-sucedido, e uma delas é trilhar os caminhos de Deus, os quais são puros, retos e seguros. Já os do homem, ou de todas as religiões, não nos orientam nem nos conduzem ao sucesso.

Outro preceito importante é andar na Lei do Senhor, na revelação concedida a nós pelas Escrituras. O entendimento adquirido ao ler a Bíblia ou escutar a pregação dela é mandamento celestial a quem recebe Jesus em seu coração. A partir de então, se andar nessa revelação, em pouco tempo, descobrirá o que lhe faltava para ter a ajuda necessária, vencer suas dificuldades e trazer à existência as promessas de Deus.

Os testemunhos recebidos por nós pelas Escrituras ou pelo ensino da Palavra são muito importantes, pois são dados diretamente pelo Altíssimo. Ao cumpri-los, colocamos o eterno e grandioso poder de Deus para agir em nosso favor. Isso os irmãos dos tempos bíblicos fizeram. Quando passaram por situações difíceis, simplesmente saíram vencedores. O mesmo tratamento da parte do Senhor é dispensado a quem crê.

Busque o Todo-Poderoso de coração e logo você sobressairá em relação aos demais servos dEle. Se, nos registros bíblicos, algo for contra a sua vontade, não a descarte. Quando a Palavra fala algo contra o que alguns irmãos gostam de fazer, eles a desprezam. É um grande erro fechar-se às revelações divinas. Então, é necessário ficar atento para jamais agir dessa maneira. Creia: o segredo é não se limitar em conhecer o Senhor.

O que não é bom para você também não o é para o próximo. Agir com alguém do modo como você não gostaria que agissem com você é iniquidade. Com isso em mente, proponha no seu coração e se esforce para cumprir o propósito de só fazer aquilo que as Escrituras permitem. Então, perceberá quanto tem sido ajudado por Deus em suas batalhas. Além disso, ao olhar para trás, verá como foi boa e proveitosa a decisão de não agir como um iníquo. Aleluia!

Por que não trilhar os caminhos de Deus, ao lado dEle todo o tempo? Em cada segundo do dia, o Senhor Se encontra no Caminho da equidade. Quem se desviar dele sofrerá muito, pois estará em trevas, tropeçando aqui e ali. Se podemos andar sem tropeçar ou cair, por que permanecer nas sendas do engano? O seu sucesso depende da sua decisão.

A partir de agora, você sabe como agir. Portanto, busque do Senhor a virtude para cumprir a revelação dEle e, em pouco tempo, se tornará alguém que é a alegria dos Céus. Não se encaminhe para a porta larga, a qual o conduzirá à perdição. Reflita: o mais importante é jamais abrir mão da sua felicidade eterna.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Autor da felicidade e do sucesso! Como Tu és bom, ao colocares nas Escrituras o que temos de fazer para não tropeçarmos e sermos bem-sucedidos. Dá-nos as habilidades de andar ao Teu lado, cumprir Teus mandamentos, sendo sábios e inteligentes.

Que a iniquidade jamais encontre um lugar, mesmo pequeno, em nosso coração. Nossa maior satisfação será receber a Tua alegria, e isso conseguiremos quando trilharmos os caminhos retos e andarmos na Tua Lei. Não há outro jeito de sermos felizes.

Pedimos a virtude de guardar os Teus testemunhos e buscá-Lo de todo o nosso coração. A Tua promessa é sermos bem-sucedidos se agirmos conforme Tua orientação. Então, ajuda-nos a ficarmos longe da iniquidade e andarmos nos Teus caminhos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sou obreiro e por formação secular tecnólogo, faço trabalhos esporádicos para igreja no meu computador de casa, comecei fazendo em software pirata, mas a consciência e a...

Vc deve dar seu testemunho pessoal. Isso despertará a consciência de seus irmãos e trará benefícios para o Reino de Deus (Rm 6.13 e contexto). Tome cuidado, porém, para...

»VEJA MAIS