ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/12/2018 - QUANDO DEUS FAZIA COISAS TERRÍVEIS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e terríveis coisas que os teus olhos têm visto. Deuteronômio 10.21


Por intermédio do Espírito de Deus, Isaías afirmou que queria ver o Senhor operando como no passado (Is 63.11). Também deveríamos sentir isso. Quem é desprovido desse desejo não tem os anseios da sua alma supridos pelo Altíssimo. Ao estar em comunhão com Ele, examine o seu coração e verifique se os seus planos vêm de Deus. Caso positivo, Ele irá atendê-lo. Sempre ore e creia, e verá maiores obras sendo feitas em seu favor.

A glória de Deus quer trabalhar em nossos dias, como no tempo de Jesus na Terra. Conforme procedeu em outras épocas, o Senhor espera pelas nossas orações, a fim de cumprir Sua plena vontade. É como se nos avisasse: “Vocês são responsáveis pela existência ou ausência de grandes obras”. Portanto, seja positivo ao aprender acerca dos propósitos divinos.

O povo de então não esperava pelos acontecimentos marcantes nos quais os servos fiéis acreditaram que Ele concretizaria diante dos seus olhos. A falta desses feitos hoje se dá exatamente porque não confiamos na capacidade do Pai celestial de atuar como antes. Ora, Ele é capaz de fazer as mesmas obras, e quem acredita nisso está certo.

Por vezes, muitos se surpreendiam quando Deus descia o monte com Seu poder e os assombrava com Seus atos (Êx 19.16). Lembre-se: Ele é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente (Hb 13.8); logo, conduz-Se de modo idêntico. Ao crer nas maravilhas do Senhor, você entende perfeitamente o que agrada a Ele. Então, permita-se ser ensinado por Quem é parte do Todo-Poderoso: o Espírito Santo.

Deus ainda quer descer para nos ajudar e nos salvar dos problemas. Basta crermos nessa possibilidade. Para Ele é fácil cumprir Suas promessas e suprir as nossas necessidades, porque é o Onipotente. Agora, acerte-se com Ele, abandonando qualquer pecado em sua vida. Ele o auxiliará no que precisar.

Naqueles dias, o Senhor descia de montes físicos; hoje, isso também pode acontecer. Se a sua montanha for de problemas insolúveis, doenças incuráveis ou outros males, deposite a sua confiança em Quem jamais foge da batalha. Deus é Fogo Consumidor, por isso nenhum adversário consegue resistir a esse poder. A sua atitude diante das adversidades fará a diferença!

Os montes se derretiam diante da face de Deus (Sl 97.5) – da revelação da Sua Palavra. Seguir as Escrituras é como ver o rosto do Todo-Poderoso. Ele irá socorrê-lo em tudo, se você tiver fé em Suas declarações. A sua vida mudará completamente!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! É bom saber que estamos em Tua presença. A pessoa que Lhe der ouvidos experimentará os Teus prodígios, o Teu amor e cuidado. Hoje é dia de fazermos a Tua vontade.

Queremos ver o Teu agir admirável do passado para nos alegrarmos em Ti. Surpreende-nos com o Teu maravilhoso poder, e ainda veremos coisas maiores do que essas. Tu és tremendo!

Desce sempre que precisarmos mais de Ti neste mundo cheio de perigos. Sem Ti, tropeçaremos. O Teu amor nos consola e desafia a firmarmos a fé em Ti e na Tua bondade. Somos gratos por tudo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá Missionário! Quero lhe dizer que eu não consigo arrumar uma namorada, pois eu não consigo me aproximar de nenhuma mulher para conversar, tem mulheres que chegam em mim...

Fica bem claro em sua mensagem que sua timidez não é natural nem normal, muito ao contrário. Não sei se o problema é só espiritual, se for, basta buscar a libertação,...

»VEJA MAIS