ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/09/2018 - QUANDO VOS PERSEGUIREM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Mateus 5.11


Não se assuste com as perseguições que podem surgir durante a sua caminhada com Cristo, pois tudo o que você sofrer por amar o Senhor e fazer a Sua vontade faz parte do seu treinamento. Deus é sábio e jamais permitirá que você passe por algo que não traga benefícios à sua trajetória cristã. O Altíssimo sabe das suas necessidades; portanto, aceite essa preparação como um presente dos Céus!

Quando alguém é afligido por causa do Nome do Senhor, deve se regozijar, porque está sendo ensinado a andar dignamente na sua vocação. Por que ficar triste com quem nem sabe que está sendo usado pelo inimigo? A atitude correta, nesse caso, deve ser amarrar o demônio que opera nessa vida e orar para ela não se perder. Nunca amaldiçoe uma pessoa, apenas a bendiga, pois ela o ajudará a se aproximar de Deus!

Só temos uma base para enfrentar o Inferno: acreditar na Palavra do Senhor. Os cristãos estão informados de que, no mundo, sofrerão perseguições e passarão por momentos de aflição (Jo 16.33). A sua resposta ao ser atacado pelas adversidades deve ser igual à do salmista: Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos (Sl 119.71). Não se desespere a ponto de amaldiçoar o seu perseguidor.

O seu problema não é com o homem – usado para tirá-lo da presença divina –, mas com as forças das trevas (Ef 6.12). Então, permaneça firme na missão que o Altíssimo lhe confiou e não dê importância aos que querem afastá-lo dEle. Ao sentir algo errado sucedendo, firme-se e use a autoridade do Nome de Jesus para amarrar a força infernal. Deus quer ser glorificado por meio da sua decisão de filho bem-aventurado!

Em todos os tempos, as suas vestes devem ser alvas. Para tanto, não deixe a ira ou qualquer outra coisa ruim mudar a sua posição em Cristo. Agora mesmo, levante-se em o Nome de Jesus e expulse o espírito maligno que atua no seu perseguidor. Em seguida, tenha a atitude de um guerreiro celestial, abençoando a pessoa que se deixou usar pelo inimigo. Ela é parte do seu treinamento. Assim, você sairá mais forte e vitorioso dessa situação incômoda.

Jesus não disse que, ao ser perseguido, você seria um infeliz. Ele falou em bem-aventurança, e isso significa que você sairá melhor das batalhas. O que Deus diz em Sua Palavra deve ser a sua decisão; caso contrário, você jamais estará preparado para servir a Ele. Seja paciente com quem cedeu ao maligno. Se você amaldiçoá-lo, ele nunca será liberto.

Não seja achado em falta, pois seu prejuízo será maior do que os possíveis aborrecimentos. Determine que não envergonhará o nome com o qual você é conhecido nas regiões celestiais, o de servo fiel. Permaneça inabalável no seu chamado e cumpra-o. Deus quer achá-lo sempre combatendo o bom combate.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

do nada fizemos. Porém, o Teu Reino não pode sofrer prejuízo com as nossas atitudes, e sim ser engrandecido. Por isso, a pessoa que está sendo usada não será alvo de maldições, mas de bênçãos que proferiremos.

Sejam agora, em o Nome de Jesus, amarrados os poderes das trevas que operam nesta e em outras vidas usadas para nos oprimir. Libertamos os oprimidos, conforme Tu nos orientas, e suplicamos misericórdia por quem é influenciado pelo diabo. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário: Gostaria de saber o que aconteceu com o Espírito de Jesus após a crucificação: Desceu ao Inferno como sugere I.Pedro ou foi ao Paraíso como prometido ao...

Ambas as coisas, até porque os dois lugares estão no mesmo plano, separados por um abismo (Lc 16.26). Em Efésios 4.8ss, Paulo mostra como o Senhor Jesus transitou do...

»VEJA MAIS