ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/01/2013 - QUÃO TREMENDO É O NOSSO DEUS!

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Salmo 8.3,4


Ao criar a Terra, Deus colocou sobre a nossa cabeça um lindo teto. É maravilhoso observar o Céu à noite, quando não há nuvens, e ver a grandiosidade do Universo. Ao vermos fotos das mais diversas galáxias, tiradas pelas sondas espaciais, podemos comparar o quanto o Altíssimo fez. Sabemos que o que temos conhecido é pouco em relação ao que foi criado. Alguns chegam a dizer que não há fim para o Universo. Realmente, é algo espantoso!

Há mais três mil anos, Davi se maravilhou ao contemplar a criação divina e, usado pelo Espírito do Senhor, disse que foram os dedos de Deus que tudo fez. Que revelação fantástica! Se o Senhor pode criar tudo isso com os Seus dedos, imagine o que mais pode fazer? Nada é demasiadamente difícil para o nosso Deus. Aqueles que colocam sua fé nEle haverão de provar o quanto Ele realizou.

Dizem os cientistas que a galáxia da qual a Terra faz parte chama-se Via Láctea. Eles afirmam que, junto ao nosso planeta, há 100 bilhões de astros e também 100 bilhões de outras galáxias. Se for verdade, isso só faz com que admiremos ainda mais o Altíssimo. Sem dúvida, Ele é além da nossa compreensão. Quando chegarmos aos Céus, haveremos de conhecê-Lo como dEle somos conhecidos (1 Co 13.12).

O salmista declarou que o homem não é nada para que Deus Se lembre dele; porém, isso é o que Ele jamais deixa de fazer. Agora mesmo, o Senhor está contemplando os seres humanos, em todos os lugares deste mundo e, ao mesmo tempo, concedendo-lhes sabedoria, discernimento e demais virtudes necessárias para vencer as lutas da vida e, assim, conseguir cumprir a missão que Ele lhes destina.

Se as pessoas caíssem em si e se voltassem para o Senhor, poderiam obter dEle o suficiente para serem curadas, libertas e abençoadas em todos os sentidos. Agora mesmo, o Pai o está visitando para fazer de você um vitorioso. O que você sentiu quando ouviu falar do Altíssimo é a porta que deve usar para entrar em contato com Ele.

Deus o coroou de tudo o que se faz necessário para vencer. Agora, basta entrar em comunhão com Ele para obter o Seu favor. Tudo aquilo de que você precisa já lhe foi feito. Portanto, tome a decisão de ser mais um dos que acredita em Sua Palavra e, com isso, receba o que Ele tem para a sua vida.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Conheço um rapaz que era da igreja, leu a biblia duas vezes (com um livro de filosofia do lado) mas abandonou o evangelho ...e hoje blasfema contra Deus ...com ele nao há...

Discutir ou debater não vai adiantar, eu concordo. O melhor é praticar a Palavra com amor, sobretudo o ensinado em 2Timóteo 2.24-26; Colossenses 4.6 e 1Pedro 3.15....

»VEJA MAIS