ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/08/2019 - QUEM CRÊ VÊ A OBRA FEITA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, descendo ele logo, saíram-lhe ao encontro os seus servos e lhe anunciaram, dizendo: O teu filho vive. João 4.51


Foi a viagem mais gloriosa da vida do funcionário do rei, porque ele voltou para casa sob a direção do Senhor. Talvez, tenha contado cada passo, esforçando-se para andar mais rápido, pois as palavras de Jesus ecoavam no seu coração. Provavelmente, na sua face, escorriam lágrimas de felicidade. Afinal, era impossível que o Mestre o tivesse enganado. Aquele homem sabia disso, mas não tinha como explicar o que se passava em seu interior.

Quem entende a vontade de Deus pode mudar as coisas para si e sua casa, além de levar cura aos doentes, santidade aos perdidos, bem como prosperidade e alegria àqueles que não têm a certeza de que seu sofrimento pode ter fim. Ele retornou fazendo planos para o filho, o qual estivera tão perto da morte. Certamente, o inimigo lhe falou que o encontraria o morto ou já sepultado.

A pessoa que der atenção ao tentador abrirá brechas para ele concretizar suas ameaças. É muito sério receber a palavra do inimigo, cujo propósito é cumprir a maldição. Fique esperto! Jesus disse que Satanás veio para roubar, matar e destruir (Jo 10.10). Só Deus merece a nossa fé, porque ela veio dEle. O Altíssimo cumprirá Suas promessas em nós e as estenderá a toda a nossa família.

Acreditar na realização das obras maléficas é ofender o Idealizador da razão pela qual o homem deixa pai e mãe e une-se à sua mulher. Dessa união vêm os filhos que devem viver bem, servir a Deus e ser bênçãos para a sociedade. Os que não creem desse modo sofrerão os rigores do lago eterno de fogo e enxofre.

Após ouvir a ordem do Mestre, aquele homem não demorou a se pôr a caminho. Quem segue a direção de Deus vê os anjos do Senhor irem ao seu encontro, como ocorreu com Jacó ao obedecer à ordem divina de voltar a Canaã. Ora, recebemos poder para fazer a obra do Altíssimo. Existem anjos celestiais à nossa disposição, prontos para entrar em batalha quando crermos.

As dádivas do Senhor estão na sua Canaã, por isso volte para ela nem que, no momento, isso seja feito apenas no seu coração. O oficial teria de retornar à sua casa para ver o milagre realizado. Não podemos fugir do que Deus diz em Sua Palavra; lá é a nossa casa. Se tomarmos uma atitude fora da presença divina, jamais teremos aquilo de que precisamos. Sendo servos de Deus, Ele será o nosso Senhor.

Ao chegar perto de casa, o homem ouviu a boa notícia de que seu filho vivia. Antes mesmo de você completar a sua caminhada, a boa-nova lhe será dada. Portanto, inicie agora a sua volta para casa. Em Deus, você tem um lugar especial para ser recebido, atendido e protegido. Não deixe o diabo destruir a sua vida ou a de sua família. Leve os perdidos ao Rei dos reis!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da Boa Notícia! Como veremos as coisas melhorarem em nossa casa, se não Te dermos ouvidos? Quando o oficial resolveu escutar Teu Filho, o Teu poder desfez o mal que matava o jovem.

Abre os nossos olhos para vermos o que nos atrapalha e continuarmos firmes nas batalhas da fé em Cristo. Assim como Israel vencia quando Te ouvia, também acontecerá conosco se Te seguirmos. Com o Teu auxílio, veremos os Teus feitos em nossa casa.

A Palavra enviada por Ti traz o poder para realizar o que dizes. Se crermos em Ti, veremos a Tua glória operando em nosso favor. O homem creu, e o seu filho não se perdeu. Do mesmo modo, também seremos vitoriosos! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Agar é dada por mulher a Abrão... Assim, tomou Sarai, mulher de Abrão, a Agar, egípcia, sua serva, e deu-a por mulher a Abrão, seu marido, ao fim de dez anos que abrão...

Abraão viveu muitos séculos antes de Moisés, a quem o Senhor Deus entregou os Dez Mandamentos e a Lei. No tempo de Abraão, a Lei vigente era a do Código de Hamurabi, que...

»VEJA MAIS