ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/01/2017 - REVELADO PELO ESPÍRITO SANTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ter visto o Cristo do Senhor. Lucas 2.26


Ainda que seja algo para o qual não se vê a menor possibilidade de ocorrer, se o Espírito de Deus lhe prometeu algo, creia na realização disso. O conhecimento do Altíssimo é completo, por isso a revelação dEle para você deve ser recebida como a mais plena verdade. Até hoje, não houve nem haverá um erro nas profecias do Onipotente.

Você não deve desperdiçar nenhuma das promessas bíblicas, as quais lhe pertencem. Então, ao clamá-las, aja com fé e, a seguir, agradeça ao Senhor, como se já as tivesse recebido. Conforme está escrito, ainda que os Céus e a Terra passem, as palavras proferidas pelo Senhor serão cumpridas totalmente (Mt 24.35). O fato é que tudo está nu e patente aos olhos dAquele com quem temos de tratar, o nosso amado Salvador.

O tipo de vida de um salvo mostra no que ele crê. Se vive mal, ele não crê como as Escrituras ensinam. Não há como o Todo-Poderoso deixar de cumprir Sua promessa, pois Ela é parte do Seu próprio ser. O Altíssimo vela sobre a Sua Palavra para cumpri-la (Jr 1.12); então, enquanto não se tornar realidade, Ele acompanhará o caminho percorrido por ela. Aleluia!

A saída dos israelitas do Egito prova que o impossível se torna possível. Eles estavam em uma situação difícil. De cada lado, havia montanhas impedindo-os de fugir de Faraó e seu exército. Pela retaguarda, o rei do Egito avançava para destruir os filhos de Jacó. Na frente deles, havia o mar Vermelho com profundidade de centenas de metros a 1.6km. Entretanto, para a glória de Deus, o inevitável ocorreu: Faraó e seus soldados pereceram.

Como Sadraque, Mesaque e Abede-nego poderiam escapar da morte, ao serem lançados na fornalha ardente, aquecida sete vezes mais do que o normal? A voz que separava as labaredas de fogo não as deixou atingir sequer um fio de cabelo dos servos do Altíssimo. Agarre-se a essa voz e não a largue, porque ela tem poder para fazer o prometido. A fé daqueles três jovens garantiu que o Deus eterno os guardasse. 

Da mesma forma, Daniel não se desesperou quando soube que seria jogado na cova dos leões. Sem dúvida, ele sentia no seu coração que deveria servir a Deus em vez de se acovardar e negá-Lo. Então, era como se ele estivesse vendo o invisível, ouvindo inaudível e crendo no Deus, que é a única Realidade. Esse profeta passou horas em meio aos leões famintos, mas não teve sequer um pedaço do seu dedo arrancado pelas feras.

Aproprie-se de tudo o que lhe for revelado pelo Espírito de Deus nas Escrituras, pois o Senhor o cumprirá. Tudo o que o Senhor o faz conhecer é parte da sua herança em Cristo, por isso não descarte nem um só dos Seus mandamentos. Você está escrito nos Céus como herdeiro de tudo o que Jesus possui; portanto, faça uso da sua herança.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Santo Deus! Vale a pena confiar em Ti e, ao mesmo tempo, Te servir. Simeão, de quem o versículo estudado trata, ouviu do Teu Espírito que não morreria até ver o Messias, o Consolador de Israel. Tu tens lindas coisas para nos revelar. 

Não temos de nos preocupar com o que nos será dito. Na verdade, há mais para quem Te serve do que se imagina. O importante é Te servir e guardar os preceitos da Tua Palavra, vivendo de acordo com eles. Ajuda-nos a cumprir Teus planos.

Que se concretize em nós as Tuas palavras, mas, para isso, precisamos da Tua proteção contra as tentações e demais golpes preparados pelo Inferno para nos tirar da Tua presença. A Tua vontade deve se tornar o alvo número um da nossa vida!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

eu ja sou batizada em outra igreja eu posso me batizar na igreja da graça pos quero mudar de igreja eu posso pos tenho problema espiritual que nao que me deixar e creio que eu...

A Palavra de Deus diz que o batismo é um só e que ele é o testemunho público da fé no Senhor Jesus. A mudança de igreja não implica em novo batismo, desde que a pessoa...

»VEJA MAIS