ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/02/2017 - SEGREDO QUE SÓ O PAI CONHECE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai. Mateus 24.36


A volta de Jesus é assunto da maior importância. Ele virá para nos tirar deste mundo mau na hora em que ninguém imagina. O Senhor nos orienta a ficarmos de sobreaviso, para não sermos pegos desprevenidos. O arrebatamento da Igreja ocorrerá em um piscar de olhos. Jesus retornará para quem estiver preparado, esperando a Sua volta. Seremos levados para o Seu Reino. Os mortos ressuscitarão, e os vivos serão transformados, recebendo corpos glorificados.

É bom ficarmos alerta quanto aos falsos profetas (Mt 7.15), pois, de vez em quando, o diabo levanta alguns que lhe obedecem para confundir os salvos. Entre eles, haverá membros de igrejas cristãs, além de pregadores famosos. Ele faz isso para enganar o Corpo de Cristo, na tentativa de que alguns escarneçam da promessa do Senhor – mas, por certo, ela será cumprida à risca. A volta de Jesus se realizará no tempo determinado pelo Pai.

Como o Messias disse, não saberemos o dia nem a hora, mas há quem fale que o mês e o ano é bem possível que Deus revele. Ora, isso é mais uma das mentiras de Satanás. A verdade é uma: temos de estar preparados para esse evento como se fosse acontecer hoje. Os desinteressados em viver do modo digno do Evangelho de Cristo serão surpreendidos e deixados para trás.

Ninguém pode prever como será o tão esperado momento. De repente, muita gente achará estranho o desaparecimento de alguém com quem conversava pessoalmente ou ao telefone; médicos ficarão atônitos pelo sumiço de pacientes na sala de cirurgia. Da mesma forma, os passageiros ficarão desesperados à procura de alguém para pousar o avião. Ele virá nos tirar deste mundo tenebroso. Aleluia!

Esse assunto é tão sério que nem mesmo Jesus, uma das Pessoas da Trindade Santa,  Criador de todas as coisas, sabe quando será o importante Dia, tampouco a sua hora (Mt 24.36). Os anjos que assistem na presença de Deus também não o perceberão. Só o Pai sabe o dia em que seremos arrebatados. Vigie e ore para subir com a Igreja.

Não se deixe enganar, é impossível tomar conhecimento de quando sucederá isso. Os irmãos que não tiverem juízo e estiverem pecando, sem dúvida, serão deixados. O pior é que não existirá outra oportunidade. Haverá “cultos” que continuarão sendo realizados como se nada tivesse acontecido. Por certo, vai pairar a dúvida se alguns foram para casa ou desapareceram.

Vigie e ore incessantemente. Os que não subirem com o Mestre experimentarão uma prévia do que é o Inferno. Alguns desejarão morrer; montanhas cairão sobre eles e, mesmo despedaçados, continuarão vivos, pois a morte será tirada. Misericórdia, Senhor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, que guarda o segredo! A volta de Jesus é um assunto tão importante que guardaste o dia e a hora somente para Ti. No momento exato, Tu dirás ao Teu Filho que chegou a hora de Ele vir buscar a gloriosa Igreja, remida pelo sangue dEle, para levá-la à Glória eterna.

O mundo já ouviu de alguns apressados, ou mal-intencionados, a suposta data, depois eles foram envergonhados. Não nos deixes ficar confundidos por crermos nas mentiras dos homens. Queremos a volta do Salvador, mas dentro do Teu eterno plano.

Que a Noiva de Cristo viva acordada, pronta para subir, e não falte o óleo nas lâmpadas. Os que não tiverem o precioso azeite não entrarão nessa festa sem fim. Que o Espírito Santo nos lembre sempre de que temos de vigiar e orar para subirmos com Ele. 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu e meu esposo somos evangélicos há quase 15 anos. Somos dizimistas e ofertantes fiéis há muito tempo – não desde a conversão, porque, no início, não fomos ensinados...

O dízimo é dado do lucro. O lucro é como salário ou um presente que alguém recebe. Se vocês vendem um bem sem obter lucro, em alguns casos até com prejuízo, não há...

»VEJA MAIS