ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/04/2013 - SEJA COMO O PAI

  • Envie por Email
  • Imprimir
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. Timóteo 2.13


O que se fala do Senhor deve ser dito de cada um de Seus filhos. Ele garante que não negará a Si mesmo. Seja fiel ao que Ele constituiu para você, pois sua eleição tem uma razão bem maior do que você consegue ver. O inimigo irá tentá-lo nesse sentido, para que Deus seja achado mentiroso a respeito do decreto que fez sobre a sua pessoa. Quando você colocará em ação a Palavra que Ele lhe enviou?

Ao ser aceito na família divina, você foi feito parte do Corpo de Cristo; por isso, não deve dar lugar a nenhuma fraqueza que domina o homem comum, a nenhuma inabilidade e nenhuma lembrança de sua vida antiga. Por ter sido recriado em Jesus, você não tem mais os defeitos do velho homem nem está debaixo do poder infernal. Agora, é nova criatura (2 Co 5.17a) e, por isso, deve desenvolver sua salvação rumo à maturidade espiritual.

Um dos alvos que você tem de perseguir é a fidelidade. Para isso, esforce-se a fim de ser encontrado fiel. Em hipótese alguma, o Senhor deixará de ser fiel, pois não pode negar a Si mesmo; e é assim que você também deve ser. Mesmo não entendendo por que o Altíssimo o deixou passar por alguma situação tão penosa, sofredora, sem aparentemente nada fazer em seu favor, continue fiel, pois, um dia, Ele lhe revelará tudo.

Quantas vezes, você deixou de cumprir a vontade divina, e Deus manteve as promessas para a sua vida? Portanto, não caia na tentação de pensar que Ele também errou a seu respeito, porque isso jamais ocorreria. Se tem passado por situações desagradáveis, elas são necessárias para seu benefício, a fim de que seja completo na obediência e no entendimento, avance e tome posse do prêmio que o espera.

Na tomada de Canaã, a batalha foi mais fácil para alguma tribo israelita do que para outras. No entanto, o Altíssimo deu a vitória a todas. Jamais deixe o diabo fazer você ficar chateado com o Senhor, pensando que Ele não lhe foi suficientemente fiel. A verdade é que o Pai jamais será infiel ou omisso (Dt 7.9). Nas suas batalhas, Ele sempre está ao seu lado para fazer de você um vencedor. Esteja sempre certo de que Ele nunca o deixará (Js 1.5).

Agora é o momento de colocar em vigor o decreto divino a seu respeito! O Senhor tinha razões de sobra quando o convocou para compor Sua equipe. Ele só precisa que você seja fiel ao que lhe foi dado como missão; desse modo, Ele fará com que a sua vitória seja completa. Deus não o chamou para um viver derrotado, e sim para o sucesso. Com Cristo na direção, sempre haverá triunfo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, eu vi a resposta do senhor sobre uma pergunta acerca da menstruacao, e queria só um complemento. Só pela questao legal, é licito hoje entao a relaçao sexual...

Como já foi dito na questão em referência, não podemos, hoje, depois do sacrifício do Senhor Jesus, considerar "imunda" a mulher menstruada. Antes do Salvador, tudo que...

»VEJA MAIS