ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/09/2018 - TESOUROS NO CÂNTICO DE MARIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Com o seu braço, agiu valorosamente, dissipou os soberbos no pensamento de seu coração. Lucas 1.51


A vinda de Jesus não foi um passeio que o Filho de Deus desejava fazer na forma de homem, mas uma obra séria e completa, a qual somente Ele podia completar, a fim de deixar a humanidade livre das forças do mal para sempre. Há inúmeras bênçãos à nossa espera, conforme o tesouro revelado por Maria em seu cântico. Ela soube se colocar no lugar de serva e compôs uma música para expressar a bondade divina para com ela, e para conosco também. Ao Senhor seja a glória!

Jesus agiu valorosamente com o Seu braço quando foi ao Inferno e enfrentou Satanás e seus demônios, despindo-os da autoridade roubada do homem. Os demônios sabiam que, um dia, Deus colocaria um fim na maldade deles na Terra. Todavia, eles não esperavam que o Salvador estivesse ali para tirar deles o poder de destruir o homem; então, quando menos esperavam, foram despidos completamente.

A vitória de Cristo sobre o Inferno foi completa. Com isso, os famintos puderam receber o batismo no Espírito Santo e os bens celestiais. Quem nasce de novo – com arrependimento, batismo nas águas e no Espírito Santo –, à feitura de Jesus, pode ir por todas as partes para fazer o bem e curar os oprimidos do diabo. A salvação é um ato perfeitíssimo de Cristo.

O trono dos poderosos, os quais não deram lugar ao Senhor quando Este veio para os Seus (Jo 1.11), está desfeito para sempre. O vinho novo foi colocado em odres novos (Lc 5.38), para que uma nova e perfeita geração de filhos de Deus realize o que os servos não conseguiram. Mas estes, se crerem e entrarem pela Porta, também serão salvos, e dos dois povos surgirá um que amará o Senhor. Hoje, somos parte do Corpo de Cristo e ocupamos esse lugar pela fé.

Jesus encheu de bens a quem nada tinha, e os famintos agora estão fartos, pois obtiveram tudo o que Deus concede ao homem. A pessoa que se achava dona da verdade foi despedida vazia, porque, quando recebeu a inspiração e a autoridade para negociar e dar mais ao Senhor na Sua vinda, ela escondeu na terra os seus talentos e não pôde permanecer na presença divina (Mt 25.14-30). A nossa responsabilidade é grande, pois prestaremos contas do que nos foi confiado. 

O verdadeiro Israel está amparado. Não lhe falta força. Os que eram o povo de Deus, um dia, perceberão o que perderam devido à atitude dos líderes daquela época. Caso se voltem para o Senhor, serão recebidos com amor e se tornarão grandes evangelizadores. Quem vive de religião está em um mundo falso, pois fala de Deus, mas não tem o poder verdadeiro. O Altíssimo jamais Se esquecerá da Sua misericórdia.

Em nós e por nosso intermédio, o Senhor tem cumprido a promessa feita a Abraão. Ele nos usa para que todas as famílias da Terra sejam benditas na Semente de Abraão. Não negue ao Pai o direito de usar quem Ele quer. Invista na evangelização mundial, e o seu nome será registrado como servo dEle.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor excelso e maravilhoso! Queremos Te ofertar um cântico como o de Maria, pois és bom. Nós Te amamos por tudo o que Jesus fez por nós em Sua morte. É lindo viver livre das forças das trevas. 

Hoje, os famintos têm sido alimentados com o Pão da Vida, os sedentos também têm sido dessedentados com Água da Vida, e o fato de termos sido batizados no Teu Santo Espírito é mais do que poderíamos pensar. Tu preencheste nosso vazio!

Aceita o nosso sincero agradecimento, o nosso amor e o que podemos demonstrar de gratidão. Das trevas nos trouxeste para a luz; do sofrimento fomos libertos, pois Tuas misericórdias foram derramadas sobre nós. Somos salvos pela Tua graça mediante a fé.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MIssionario R R Soares em alguns programas o senhor tem falado que quem nao tem a marca de Deus esse tal nao e dele ou sej a pessoa que nao foi batizada no espirito santo, eu...

Não é nada disso! O selo do Espírito Santo é uma coisa e o batismo é outra. O primeiro é dado no momento em que a pessoa crê no Senhor Jesus e nasce de novo. Todo salvo...

»VEJA MAIS