ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/11/2017 - TRÊS BÊNÇÃOS DE GRANDE SIGNIFICADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos. João 10.28


Em meio à controvérsia dos judeus, que não entendiam se Jesus era o Cristo ou não, o Mestre foi claro ao mostrar que isso acontecia por eles não serem Suas ovelhas nem ouvirem a Sua voz. Hoje, o mesmo fato se repete, pois quem desconhece as Escrituras ainda não nasceu de novo e corre perigo de se perder. 

Nosso grande dilema é ter ciência de que há um Criador, mas não saber como encontrá-Lo. O questionamento em torno de onde passaremos a eternidade perturba as pessoas. Essa certeza só se obtém lendo a Bíblia. Quem se propõe a conhecer a Verdade há de encontrá-la e será liberto da dúvida. Já salvo, terá a certeza de que irá para os Céus com Cristo.

Nesta mensagem, estamos estudando três afirmações de Jesus no mesmo versículo. A primeira é: Ele dá a vida eterna. O nosso foco tem de estar em tudo o que Ele fez e falou. Para ter e desfrutar a eterna felicidade prometida na Bíblia, temos de ignorar os apelos religiosos e examinar a Palavra. Como o Mestre disse, encontramos a vida eterna nas Escrituras, as quais testificam a respeito dEle (Jo 5.39). As obras que Ele fazia e ainda faz mostram que Ele é a Verdade.

Cristo não deixou dúvida ao afirmar que nos dá a vida eterna. Ele criou todas as coisas do nada, e sem Ele nada do que foi feito se fez (Jo 1.3b). Ele é o Filho de Deus que realizou o que o Pai falou. Ele sustenta todas as coisas pelo Seu poder. Temos um Salvador em Quem podemos confiar. A obra da salvação nunca será cancelada, porque os dons do Senhor são irreversíveis. 

A segunda afirmação do Mestre aponta para o fato de que nunca pereceremos. Ele nos garantiu: após entrarmos no Seu Reino celestial, não mais pecaremos. Viveremos eternamente ao Seu lado, pois o diabo e seus demônios não entrarão nos Céus. É possível ter essa certeza se perseverarmos até o fim. 

A terceira afirmação de Jesus nos dá uma segurança além do que podemos prever. Ele disse que ninguém nos arrancará das Suas mãos; afinal, toda criação espiritual, ou material, encontra-se sob o Seu poder. Sem dúvida, Ele nos guardará. Só temos de perseverar e crer em Suas palavras. Assim, chegará o dia em que Ele nos levará para o Seu lar.

Amigo, seja fiel! Não perca o privilégio de viver com o Senhor para sempre! Se você ainda não é salvo, entregue agora a sua vida a Jesus. Ele lhe dará o dom do arrependimento. Conte a Ele seus pecados, e o perdão dEle o livrará dos erros e das culpas. Ele o salvará imediatamente. Você O aceita como seu Salvador?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Olha para os que leram esta mensagem e estão orando a Ti. Dá-lhes a salvação! Sabemos que de nós mesmos nada temos a Te oferecer, mas aceitamos o perdão dos nossos pecados. Obrigado por nos salvares!

Precisamos do dom do arrependimento, para nos redimirmos dos erros e das maldades. Queremos nos livrar de tudo o que nos mantenha nas mãos do inimigo. Pela salvação que aceitamos, estamos livres das nossas faltas!

O Teu amor é tudo de que necessitamos. De hoje em diante, ajuda-nos a não cair em tentação. Ela é uma oferta mentirosa do diabo, o qual tem o intuito de nos levar de volta ao reino do mal. Agradeço a Ti por nos dares a vida eterna. Ninguém nos tirará das Tuas mãos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

OLA MISSIONARIO, GOSTARIA DE UMA ORIENTACAO DO SENHOR POIS, EU E O MEU ESPOSO VIVEMOS MUITO BEM, NOS AMAMOS MUITO MAS, ESTAMOS ENFRENTANDO UM PROBLEMA COM O NOSSO HORARIO POIS...

Por que tem de ser Deus a lhes dar mais tempo? Foi Ele que estabeleceu esse horário de trabalho para vocês? Claro que não! Se isso está prejudicando o casamento de vocês...

»VEJA MAIS