ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/11/2017 - TRIUNFANDO SEMPRE

  • Envie por Email
  • Imprimir
E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento.  2 Coríntios 2.14


A missão de pregar o Evangelho é mais nobre do que se pode imaginar. Desse modo, ainda que o salvo se sinta abandonado, ele não deve desperdiçar nenhuma porta aberta pelo Senhor. Alguns partirão para a perdição, e, se o servo de Deus for omisso, dará conta das vidas perdidas. Portanto, a evangelização é obrigação de todos aqueles que conhecem o amor do Altíssimo e desejam ser úteis agora e recompensados na eternidade. Quem ama evangeliza!

O diabo pode criar situações para agitar você, mas, mesmo assim, não deixe de cumprir a obra mais importante da face da Terra: falar do amor divino. O cristão é o único que pode fazer isso. Por ter sido alcançado pelo Senhor, você tem condições e unção para libertar os cativos. Quem deixa de fazer o bem traz para si vergonha e uma dor interminável.

Não interessa se há oposição, perseguição ou outra barreira levantada pelo adversário; sendo parte daqueles que triunfam em Cristo, queira que, por seu intermédio, o Senhor manifeste o cheiro do conhecimento divino. O seu foco deve ser a porta que lhe foi aberta para agradar a Quem lhe deu tal privilégio por amá-lo. Nunca desperdice a oportunidade de executar a sua missão, porque ela confirmará o seu amor pelo Senhor.

Jamais se esqueça de que para Deus você é o bom cheiro de Cristo (2 Co 2.15). Por seu intermédio, muitos sentirão o maravilhoso aroma do Mestre e receberão a maior das bênçãos, a qual é concedida somente por Ele. Se você estiver cheio do Espírito Santo, ganhará pessoas para o Reino de Deus, mesmo sem utilizar palavras. Será que, descumprindo as ordens divinas, você continuará exalando esse bom perfume? Não, pois o rebelde se torna servo daquele ser perverso, malcheiroso e destruidor.

Em qualquer missão, lembre-se de que você é o melhor de Deus para aquela obra. Portanto, esforce-se e não permita ser usado pelo maligno para desviar alguém do Caminho da salvação. O Altíssimo não seria irresponsável de enviar você para uma tarefa sem tê-lo preparado como convém. Ao receber a missão de fazer algo em prol da Verdade, fique firme e cumpra-a. Cuide-se!

É preciso realizar a obra sob a direção do Senhor, pois esse trabalho não é algo comercial. Sendo assim, o importante não é a experiência pessoal, e sim a orientação dada pelo Espírito para ministrar em cada caso. Ignore o pensamento vaidoso de que, como você já foi instrumento do Pai outras vezes, será usado de qualquer jeito. Lembre-se de que a batalha é de Deus, por isso todas as armas dessa milícia têm de vir dos Céus, bem como a sabedoria e a habilidade.

O seu carisma, a sua cultura ou sua experiência não podem ser mais importantes do que o Altíssimo. Caso contrário, a obra será vã. Você foi preparado para ser conduzido em triunfo. Então, realize com excelência as instruções do Todo-Poderoso. Assim, você entenderá que foi chamado para ser levado ao pleno sucesso. Seja servo sempre! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Triunfador! Tu és o Mestre perfeito, pois não somente nos prepara para fazer a obra, como também nos diriges em triunfo no servir a Ti. Muitos Te conhecerão e encontrarão o Caminho, e os oprimidos pelo diabo serão libertos.

Ser usado por Ti é maravilhoso. Seremos abençoados do mesmo modo que foram as pessoas usadas para sermos salvos. Agradecemos por teres nos chamado para pregar sobre a salvação e, agora, por nos fazeres triunfar em Cristo.

Podemos ser instrumentos em Tuas mãos se caminharmos debaixo da Tua luz. Nosso maior desejo é não entristecer o Teu Santo Espírito. Guia-nos em vitória para espalharmos o Teu suave cheiro por onde andarmos. Cheiro de vida para a vida!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Na revista Veja de 06 de agosto, foi publicada uma nota na qual lia-se que a Biblía contém perversidades como genocídio, racismo, execuções de adúlteros e homossexuais,...

Eu não li matéria e não poderia falar a respeito dela. É preciso conhecer o contexto para emitir uma opinião. Sabemos, contudo, que cada um fala o que quer. Eu prefiro,...

»VEJA MAIS