ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/10/2019 - UM SINAL PARA JERUSALÉM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Arvorai a bandeira para Sião, fugi para salvação vossa, não pareis; porque eu trago um mal do Norte, uma grande destruição. Jeremias 4.6


A preocupação do Altíssimo com o Seu povo é louvável; em todo o tempo, Ele trabalha por nós. Ao ordenar que a bandeira fosse desfraldada como alerta para Sião, o Senhor demonstra não querer prejuízo para Seu povo, que, se ouvir e quiser, comerá o melhor desta terra (Is 1.19). Sabemos, no entanto, que o pecado de Adão transtornou o plano divino de sermos uma bênção e, por causa disso, passamos a caminhar para a morte.

O amor do Pai pela humanidade precisa ser entendido. Veja, o pecado mexeu na programação do ser humano, tornando-o uma ferramenta para o diabo cumprir sua pervertida vontade. Uns matam sem piedade; outros consideram que nasceram em um corpo errado, não respeitando a unidade da trindade que há no homem – alma, corpo e espírito. Cada uma dessas partes foi criada de modo perfeito pelo Senhor.

Jesus recebeu em Si toda a iniquidade resultante da entrada da morte – a natureza do diabo – no mundo. Por isso, tudo o que estiver errado pode ser acertado em Cristo. Esse é um dos propósitos de pregarmos o Evangelho e do poder recebido por nós no batismo com o Espírito Santo. Ao chamar alguém para trabalhar em Seu Reino, Deus o reveste com autoridade, a fim de representá-Lo da mesma maneira que Jesus o fez em Seus dias terrenos.

O Salvador declarou que recebemos a mesma glória conferida a Ele (Jo 17.22), por isso somos autoridades de Deus para fazermos o bem, nunca o mal. Quem se render ao Altíssimo para cumprir Seu propósito, além de receber uma assistência maior dEle, terá sua recompensa na eternidade por tê-Lo escolhido. A nossa mensagem para todos é: corram para a salvação em Cristo, porque tudo está pronto! 

Aqueles que entendem a ordem divina não podem parar. Em sua jornada, eles serão provados, pois haverá quem tente impedi-los de executar a sua missão. Mas isso faz parte do treinamento. Portanto, jamais odeie a pessoa usada para lhe ensinar a ser um obreiro aprovado. Creia, você também foi usado para o preparo dela.

O mal vindo do Norte corromperá muitos, mas, por estar instruído, você escapará da astúcia dessa investida maligna. Acorde! Desde o dia em que você começou a obedecer a Deus, Ele lhe ensina visando à sua salvação e à da sua família. Não negue ao Senhor o direito de habilitá-lo para a obra, ou você cairá à beira do caminho. Seja sensível à voz dEle! 

Deixe o Mestre torná-lo tão forte, a ponto de a grande destruição não tocar você. Então, a força do maligno se curvará ante o seu levantar em o Nome de Jesus. Não importa se o Inferno investir contra a sua vida; Quem está em você é maior do que o reino da maldade. Deus é com você, e isso é o mais importante!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, que nos livra da destruição! Quão bom e perfeito Tu és no que fazes. És o maior em todos os sentidos, por isso Te agradecemos. Como não Te vimos caminhando sobre as “águas” na tempestade que veio para nos destruir?

Obrigado por seres o nosso Pai e nos dirigires pelas veredas certas. Com essa proteção, o plano do diabo não prosperará. Como Mestre, Tu nos ensinarás, e venceremos as lutas.

Perdoa-nos por agirmos de modo mundano, recusando as lições e odiando a quem foi usado para nos ajudar a ser quem Tu tens determinado. Como venceremos as tentações se não aprendermos de Ti? Ajuda-nos, Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Pastor quero que me oriente pelo amor de Deus, pq eu não sei que direção tomar, estou separada há 2 anos, meu marido frequentava a igreja e era uma pessoa usada por Deus,...

A Bíblia diz que o coração pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor Deus (Pv 16.1). A questão principal não é se vocês vão viver juntos de novo ou não,...

»VEJA MAIS