ongrace.com

> Missionário Responde

16/07/2002 - Casamento - Família

Meu marido está envolvendo-se com uma mulher casada que tem seis filhos. Todos os pastores com quem eu já conversei a esse respeito advertiram-me de que eu estou sendo vítima de macumba. Não estou suportando mais essa situação. Peço orientação, em Nome de Jesus.

Resposta:
Se você já conversou com tantos pastores, o que está esperando para buscar sua libertação? Sinceramente, não sei se você é mesmo vítima de feitiçaria, mas seu marido, com certeza, está tomado por demônios que o tornam estúpido. Esse tipo de problema só se resolve com o poder de Deus, que liberta a pessoa e a deixa livre e digna como imagem e semelhança dAquele que a criou. Envolva-se com o Senhor, participe ativamente das reuniões da igreja, estude a Palavra e cerque seu esposo com fé, determinando que toda obra do mal se afaste dele, e que seus olhos se abram. Aja como uma verdadeira serva de Deus: E ao servo do Senhor não convém contender, mas, sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; instruindo com mansidão os que resistem, a ver-se, porventura, Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade e tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em cuja vontade estão presos (II Tm 2.24-26).


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração