ongrace.com

> Missionário Responde

04/11/2005 - casamento - Comportamento

Missionário. Há 05 anos me converti, e já namorava meu marido. Com 02 meses de namoro me entreguei á ele; foi meu primeiro homem, e anos depois me converti, mas n consegui mais reverter a situação pq ele n era cristão. Continuei no pecado. de repente , por conta da minha insatisfação sexual com ele, comecei a procurar por outros homes e até me relacionei com alguns, mas só tive sofrimentos por isso. A insatisfação continua até hoje na nossa vida sexual. Hoje sou casada e fico triste pelo o que acontece. Tenho desejo por outros homes, mas por ele, não mais... por outro lado sei que estarei pecando novamente se o trair de novo, e já pedi perdão á deus por isso. fujo das tentaçõers, mas n consigo me livrar delas. Agora estou sendo assediada por um aluno meu missionário e sinto-me atraída por ele, que absurdo!!! Nunca tive´prazer em minha vida sexual e não sei como agir missionário. Tenho raiva do sexo com ele, acho nojento tudo, fujo dele e de minhas obrigações, e sinto que ele está cada vez mais distanrte de mim por isso. Me ajude missionário!!!!!!!Ele n tem conhecimento de nada disso missionário!!!!!!!

Resposta:
Você precisa urgentemente de ajuda! Busque ao Senhor Deus com todo seu coração. Seria ideal fazer um jejum semanal e dedicar tempo para ler as Escrituras e adorar ao Senhor com louvores, a fim de semear para o espírito (Gl 6.8). Procure a esposa de seu pastor, ou outra mulher sábia da igreja e compartilhe as dificuldades que você tem em relação ao sexo com seu esposo. Não é preciso dizer dos desejos, pois são tentações que você deve resisitir nos termos da Palavra, mas é muito importante consertar o que está errado na relação conjugal. É muito provável que você nunca tenha se perdoado pelo erro acontecido no namoro, ou que tenha restrições psicológicas de alguma ordem. Conversando com uma mulher mais experiente você vai poder tratar disso, para depois conversar com seu esposo e poderem viver bem. Não acredite, de modo algum, que uma experiência extra-conjugal vai ajudar. Embora as revistas femininas digam isso, nunca é verdade, como você mesma comprova em sua mensagem. Apegue-se a Deus, ande na Palavra, e tudo se acertará (Sl 37.5; Pv 3.5-8).


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração