ongrace.com

> Missionário Responde

10/11/2004 - como o homossexualismo é visto na palavra - Família

missionário o Homossexualismo como é visto pela palavra de Deus é doença Maldição de geração em geraçao .Qual a causa? Pergunto pois tenho filho homossexual,minha irmã caçula tambem é. Meu Filho sempre me pergunta o que Deus pensa sobre ele Eu sempre digo que Deus não ama o pecado,mais ama muito o pecador

Resposta:
Na Bíblia, o homossexualismo não é doença nem maldição hereditária (que não existe); é simplesmente pecado. Do mesmo modo que a Palavra não discute por que uns se tornam alcoólatras, outros ladrões, outros adúlteros, outros mentirosos, outros orgulhosos e por aí vai, Ela não questiona a razão do homossexualismo. É um pecado como os outros e seu praticante deve, como os outros pecadores, arrepender-se e entregar sua vida ao Senhor Jesus, cujo poder transforma todo aquele que nEle crê (1Co 6.9-11). Como no caso de outros tipos de pecado, muitas vezes o homossexual arrependido precisa de ajuda em sua conversão. Há muitos casos em que o desejo homossexual vem da possessão demoníaca e, nesse caso, a pessoa precisa de libertação. O importante é buscar ajuda e, para os que a desejam verdadeiramente, recomendamos o Ministério Hesed, dirigigo por um ex-homossexual (Pr. Neto). O e-mail dele é mhesed@bol.com.br


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração