ongrace.com

> Missionário Responde

27/12/2005 - Eloqüência - Comportamento

Soares, a Paz do Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Peço que ore ao Senhor Nosso Deus por mim. Sou recém convertido e vejo um obstáculo em minha caminhada, do qual sinto dificuldades em me livrar. Sempre fui uma pessoa de pouca conversa, nunca fui muito falante (eloqüente), a voz das outras pessoas quase sempre sobre põe a minha, em um debate, dificilmente, a minha opinião prevalece. Diante da maioria das pessoas, me calo, ainda que eu tenha ciência do assunto. Vejo me tímido e isto, muitas vezes, me desanima. Sei que os tímidos não herdarão o reino dos céus. Demorei muito tempo para aceitar a Jesus como meu Senhor e Salvador, e, boa parte da minha resistência foi por causa disto. Imaginava que não teria coragem de falar do Evangelho para as pessoas. Sou de família idólatra, e esta critica muito ao crentes. O que devo fazer? Como devo proceder?

Resposta:
A Bíblia Sagrada mostra claramente que os discípulos do Senhor Jesus eram também tímidos e medrosos, ANTES de serem batizados com o Espírito Santo (Mc 4.40; Jo 20.19; At 4.13,29,31; 28.31). O irmão deve buscar esse batismo, pois com o revestimento do Espírito e o estudo sistemático da Palavra essas coisas se acertarão em sua vida. Conte com nossas orações nesse sentido.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração