ongrace.com

> Missionário Responde

16/08/2006 - Encontros Tremendos - Comportamento

Olá Missionário... Assisto sempre q posso o seu programa e acredito q muitas pessoas tem encontrado no Senhor um poço de alto ajuda, pois o Senhor leva com muita serinidade e franqueza a palavra de Deus e por isso tem restaurado muitas vidas.Glória à Deus por isso... Eu sei q o Senhor não gosta de comentar sobre os modelos adotados por outar igrejas, mas mesmo assim, como considero o Senhor muito dinâmico vou perguntar assim mesmo.Sou recém-convertida ha apenas 7 meses em uma igreja q funciona em célula no modelo dos 12. Não sei se o Senhor conhece. O q acontece é q as pessoas tem muito preconceito e falam muito principalmente dos encontros realizados, onde é nestes encontros q muitas pessoas resolvem aceiar à Jesus e com isso mudarem de vida. Eu também quase não ia pois as pessoas ficavam falando um monte de coisas que me deixaram com medo.Mesmo assim eu fui e verdadeiramente foi tremendo.Afinal de contas qual a sua opinião sobre esses encontros? E sobre dança de adoração que as pesoas tbm criticam muito, principalmente as Igrejas mais tradicionais? Muito obrigado e aguardo a sua resposta.Q Deus continue usando o Senhor para ser caminho de benção.

Resposta:
Por que é tão importante a minha opinião? Você mesma já não disse que os encontros são "tremendos"? (Por que todos só usam essa palavra, é coincidência?). Não tenho nada contra quem faz a obra de Deus, muito ao contrário! E se há alguém usando encontros para promover emocionalismo com técnicas de silêncio obrigatório, regressão e de manipulação emocional, é ao Senhor que darão contas, não a mim. O mesmo vale para os que se valem dos grupos pequenos de cristãos para dar vazão a desvios sexuais, exigindo, por exemplo, que os integrantes do grupo preencham uma ficha com todas as suas preferências sexuais anteriores e posteriores à conversão. É ao Senhor que responderão. A nós só nos cabe orar e alertar o povo de Deus para praticar 1Tessalonicenses 5.21-22.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração