ongrace.com

> Missionário Responde

18/09/2013 - “Mergulhe no mundo de Deus” - Atualidade

Enviado por: camila cristine dos anjos

Pastor eu tinha mandado alago escrito na oração que pedi, o que eu faço para tirar o medo , e saber lidar com pessoas , como que eu faço para amar a Deus de todo o meu coração , como eu faço para ter fé, o que eu faço quando o medo vem ,porque muitas vezes eu reprendia ,mas mesmo assimele vinha , o que eu faço pastor para nao guardar ressentimento por palavras e nao guardar , por mesmo quando nao queremos e magoa tem alguma palavra que eu posso guarda em meu coração ,Pastoro que eu faço tambem pastor para ter foco quando for ler algo , eu nao consigo desvia a visão . como eu faço para muda Pastor como que eu faço para crer , muitos falam que eu preciso crer ,mas eu nao sei como , como que faço para tomar atitude , e como eu faço para muda meu interior , como que eu tiro as vontades do mundo e ter m vontade do que é do céu e como que eu faço pastor para orar e desliga do mundo , as vezes eu sinto fria , as vezes eu sinto fria quando estou perto das pessoas e nao consigo orar , em casa eu consigo ,muitas vezes quando eu orava na igreja , parece que eu nao conseguia fala ,minha boca travava , que eu faço para muda eu camila

Resposta:
Camila, você está muito confusa e o meu conselho é: Mergulhe no mundo de Deus. Busque-O de todo o coração. "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome" (Apocalipse 3.8). Deus já deixou, para quem tem pouca força, uma porta aberta (Sua Palavra - leia a Bíblia e esse pavor; medo; depressão desaparecerá de sua vida), e que ninguém a pode fechar. Entre por essa porta depressa. Ela te leva para o mundo de Deus. Para o mundo das possibilidades e te tira de um mundinho de impossibilidades. Entre agora por essa porta. Busque a Deus e peça a Ele ajuda. Seja sincera e diga que precisa dEle. Ele vai te ajudar. Conte com minhas orações. Pastor Assessor (A).


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração