ongrace.com

> Missionário Responde

28/08/2015 - “Não seja Escravo do Pecado”. - Comportamento

Enviado por: Fernando

A paz do Senhor pastor! Tenho o seguinte problema em questão; sei que assistir a filmes eróticos não nos faz bem espiritualmente, consegui vencer este problema, mas como isso nos ajudava na hora da relação decidimos montar nosso próprio filme, mas minha dúvida é esta, será que isso também pode me condenar? ou pelo simples fato que estou com minha esposa entre quatro paredes não tem nada a ver? Não existe nenhuma cena de sexo oral ou anal, porque sei que isso também não são bons atos. São como se fosse estripe mas será que isso também é pecado? O que a bíblia diz neste sentido? Deus abençoe pastor obrigado por ajudar a todas as pessoas.

Resposta:
Meu querido amigo, Não entendo quando você diz que isso ajuda o seu relacionamento. Estou casado há tantos anos e não preciso de nada do diabo para melhorar aquilo que Deus já abençoou. “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula (mancha, sujeira); porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará (Hebreus 13:4). Não vejo que essas atitudes melhorem a vida de vocês, aliás, vocês já estão como prisioneiros deste ato, pois não conseguem nem mais se relacionar sem ter de usar deste meio maligno: “Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado” (João 8:34). “Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?” (Romanos 6:16). Não se apresente para obedecer a satanás (pecado), pois se tornarão servos (escravos) dele. E, a Palavra de Deus ainda complementa em João 13.16 que o servo não é maior que o seu senhor. Ou seja, quando surgir uma situação que pode fugir do controle de vocês, nem Deus poderá intervir a favor de suas vidas, pois o senhor de vocês é o pecado, que é maior que vocês e, se não se voltarem para Deus, suas súplicas não serão obedecidas pelo diabo; pois Servo, não manda no seu senhor. PASTOR ASSESSOR (A).


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração