ongrace.com

> Missionário Responde

04/04/2005 - será demônio -

miss. o q acontece comigo? a partir do momento q me batizei nas águas isso a um ano atras,decidi q seria nova criatura,então ando todos os meus dias conforme a Palavra,oro,determino e qdo sinto q agora vou conseguir alcançar os meus objetivos algo mt desagradável sempre acontece q me joga lá no chão fico mt depressiva e custo a levantar novamente. fico confusa se é a obra do inimigo,se é sequela psicológica do passado ou tbm se é o efeito da não reposição hormonal pois estou na fase da menopausa. obrigada miss. pela sua atenção.

Resposta:
Bem, pelas informações dadas não posso dizer muito. Seu pastor, que a conhece bem melhor, pode ajudá-la a discernir o que acontece. Com certeza esse sentimento não vem de Deus, pois o Senhor levanta Seus filhos e não os deixa prostrados. Quanto à reposição hormonal, recomendo a leitura do livro Benditos Hormônios, de nossa editora, disponível neste portal, no Shopping do Povo. Cuidar da saúde é cuidar do templo do Espírito Santo, não esqueça! Conte com nossas orações.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração