ongrace.com

> Notícias

Aconchego e delicadeza nos novos clipes de Danielle Rizzutti

09/02/2017


Estúdios Graça, no Rio, foi o local da gravação dos vídeos da cantora da GMusic. Foto: Leonardo Sousa

No Rio, cantora gravou vídeos para a web das músicas de seu novo CD, “Deus fará”

Uma artista mais madura, repleta de sensibilidade e que aposta na contemplação a Deus para comunicar a sua poesia e música. Com o objetivo de mostrar este novo perfil ao público, a cantora Danielle Rizzutti entrou nesta quinta-feira (09/02) nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, para gravar os web clipes de seu novo CD, Deus fará, lançado pela Graça Music.

O projeto tem direção da pastora Yara Oliveira (RIT TV-RJ), que utilizou elementos cenográficos delicados e, através da iluminação, criou um clima mais intimista, próprio à oração e à meditação da Palavra, temas recorrentes nas músicas interpretadas por Danielle neste mais recente trabalho. “Para a concepção desses clipes, pegamos um pouco da capa do CD e da própria personalidade da Dani Rizzutti. É uma pessoa meiga, carismática e delicada. Criamos um cenário aconchegante, em unidade com todo o projeto. Gravamos em estúdio Deus fará, Ele sabe, Tudo o que eu preciso e Esse é o Nome. Em um shopping center na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vamos gravar vídeos para Teu amor e Desacelere”, explica a diretora.

Dani também comentou a proposta visual dos web clipes. “Vamos gravar alguns mais intimistas, um tipo live session. Acho que tem um pouco dessa leveza, casa muito bem com o projeto gráfico do CD. A ideia é que a pessoa se sinta junto com a gente aqui gravando, bem perto. Teremos também clipes mais tradicionais, em externa, em vários ambientes, brincando um pouco com cada lugar e trazendo a mensagem de cada canção.”

Pela primeira vez, a artista apresenta uma composição própria, a canção Teu Amor, parceria com o pr. Lucas, um dos vídeos gravados nesta tarde. “Era meu desejo ter uma canção para poder louvar a Deus. Mandei a letra ao pr. Lucas e orei ao Senhor. Ela saiu bem do jeito que eu imaginava, porque Teu Amor reflete um momento que eu estava passando, e, em oração, Deus me disse: ‘meu amor é o bem mais precioso que você pode ter’. Aquilo tocou o meu coração e veio essa canção, que nos leva para mais perto do Senhor, a conhecê-lo de forma mais profunda.”

A cantora gaúcha, radicada em São Paulo, chega ao terceiro CD pela GMusic, após lançar em 2013 os álbuns Minhas canções e o infantil Boas-novas pra vocêO novo trabalho foi produzido por Michael Sullivan e tem foco na adoração e no pop, além de trazer influências de folk. São 12 músicas inéditas, dentre elas, composições do Missionário R. R. Soares em parceria com Sullivan, do cantor Anderson Freire e de Bruna Olly, companheira de gravadora. “Pensamos em abençoar as famílias, algo que Deus falou ao meu coração, foi o que Ele fez em minha casa. Pensamos em canções que aproximassem as pessoas de Deus, que trouxessem a família para a presença do Senhor”, concluiu Rizzutti.

Por: Leonardo Sousa

 

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.