ongrace.com

> Notícias

Ano da Virada em São Paulo reúne milhares na Praça de Bagatelle

20/04/2019


Multidão reunida com o Missionário R. R. Soares neste Sábado de Aleluia (20/04). Foto: Divulgação

Milhares de pessoas se reuniram hoje na Praça de Bagatelle para a celebração do Ano da Virada, que movimentou a capital paulista neste Sábado de Aleluia.

O evento foi organizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus e comandado por seu fundador, Missionário R. R. Soares, e o líder da IIGD em São Paulo, pastor Jayme de Amorim.

Cantores da Graça Music animaram a multidão com o lançamento de canções inéditas. David Soares, Fernandes Lima, Tiago Peres, Kelly Benigno, Lilian Lopes, Ravel, Catarina Santos e Eliezer de Tarsis também garantiram o clima de adoração que levou o público à presença de Deus.

Outro ponto alto da reunião foi a apresentação de dezenas de crianças da Igreja da Graça que celebraram as 191 nações alcançadas pelo ministério do Missionário Soares nas mídias digitais. Uma estrutura foi montada no local para que o evento fosse transmitido ao vivo, com tradução simultânea, para diversas línguas. “Algumas nacionalidades não podem ser mencionadas por questão de segurança dos envolvidos, pois sofrem perseguição religiosa”, explicou. Uma oração especial de R. R. Soares pelas nações, tradutores e equipe finalizou a homenagem.

Durante o encerramento do evento, o líder da IIGD fez uma oração por todos os presentes. E pelo mundo, muitos que acompanhavam o evento pela TV e redes sociais creram no poder de Deus e tiveram uma “virada” na sua vida. Foi o caso da italiana Rosy Loiodice, que escreveu, ao fim da transmissão para a Itália, que ficou livre de uma dor no ombro.

Veja a cobertura completa nos perfis sociais do Missionário Soares.

Por: Redação Ongrace

 

> Outras Notícias

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.