ongrace.com

> Notícias

Clima de adoração marca a gravação dos novos web clipes de Bruna Olly

25/11/2016


Músicos e público bem próximos para adorar: Bruna Olly criou esta atmosfera no RJ. Foto: Divulgação

Estúdio Graça Music, no Rio, recebeu o projeto que divulga o sexto CD da cantora, “Deus faz além”

Simplicidade, aconchego, intimidade, ardor, louvor e adoração são características que podem ser atribuídas a um relacionamento com Deus. Quem esteve presente ontem (24/11) ao estúdio Graça Music, no Rio de Janeiro, pode encontrar tudo isso na gravação dos web clipes que promovem as faixas do sexto CD da cantora Bruna Olly, “Deus faz além”, lançamento da gravadora gospel carioca.

Concebido pela própria cantora e dirigido pela diretora da RIT TV-RJ, pra. Yara Oliveira, o projeto segue a atual tendência do mercado fonográfico mundial de antecipar ao público um novo repertório, mesclando música e vídeo para mídias digitais, neste caso, no canal oficial da Graça Music no YouTube. Yara Oliveira diz que tudo foi planejado para trazer o artista para o meio do povo. “Não são só pessoas reunidas como uma plateia, mas para adorar a Deus, onde todos cantam, louvam e participam da verdadeira adoração”. Cenário e iluminação foram pensados para dar a impressão de intimidade, criando um ambiente perfeito. “É uma igreja dentro da gravação de um clipe, todos em um só corpo. Pretendemos despertar o povo para o verdadeiro louvor. Como diz a Palavra (Jr 49.25), queremos resgatar a ‘cidade da alegria do coração de Deus’”, afirma.

Para a gravação foram reunidos cerca de 100 jovens membros da Igreja Internacional da Graça de Deus da região metropolitana do Rio. A jornalista Lívia Dias elogiou a atmosfera “mais íntima, que cria um vínculo com o público”. Ela ressaltou também o caráter inovador do projeto: “foi bem diferente, para renovar, edificar e alegrar a vida de todos”. Já a gerente administrativa Amanda Silva enfatizou “a presença real de Deus” entre os jovens envolvidos na filmagem. O analista de sistemas Luciano Santos participou pela primeira vez de um clipe e mostrou-se empolgado. “Adorei o clima, a energia do pessoal, a busca pelo Espírito Santo. Foi uma oportunidade maravilhosa e não perderei outras, de jeito nenhum”.

Um dos produtores musicais do novo CD, Dedy Coutinho, ressalta o amadurecimento da cantora como diferencial neste novo trabalho, tendo em vista que, hoje, Bruna é casada, formada em música e lidera o ministério de louvor de sua igreja. “Fizemos um trabalho conjunto, de entender qual era o momento da vida dela, o que ela queria passar para as pessoas musicalmente e como era a vida dela com Deus”. O estilo pop predomina, mas com uma linguagem congregacional, com influências do Hillsong Worship, por exemplo. “Ela se encontrou nesta intenção da adoração”, segundo Coutinho.

Feliz com a boa repercussão das novas músicas e do projeto de web clipes, Bruna Olly tem grandes expectativas com o álbum “Deus faz além”. “Esse CD vem com muita novidade na sonoridade, nas letras. É um momento novo da minha vida e do meu ministério. As pessoas vão sentir muita diferença e quis compartilhar tudo isso pela internet, trazendo uma coisa mais íntima. Acho que reflete bem o propósito do álbum”, finaliza a cantora.

Por: Leonardo Sousa

 

> Outras Notícias

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.