ongrace.com

> Notícias

Milagres na Armênia causam emoção durante Campanhas de Fé

06/08/2019


O ministro David Soares (foto) fez parte das reuniões realizadas na Armênia. Foto: Divulgação

Depois de passarem pela Romênia (26 a 28 de julho) e Geórgia (30), o ministro David Soares e o reverendo Leandro Machado, líder regional da Igreja Internacional da Graça de Deus na Europa, deram sequência às missões evangelísticas internacionais. Desta vez, os integrantes da equipe do ministério do Missionário R. R. Soares visitaram a Armênia, um pequeno país asiático de maioria cristã que integrou a antiga União Soviética, que faz fronteira com a Turquia, Azerbaijão, Geórgia e Irã, e lá presenciaram a ação poderosa de Jesus realizando milagres.

A capital Yerevan recebeu os missionários brasileiros na última sexta-feira (02) para uma reunião que reuniu cerca de 100 pessoas, muitas delas já seguidoras do ministério de R. R. Soares no Facebook. No encontro, a pregação teve o tema “Passos de Fé”, baseado em Marcos 11.23. Depois da mensagem, ministro David Soares orou pela vida de todos os presentes, pela libertação e cura dos males.

O coordenador do Facebook na língua armena e representante do Missionário Soares naquele país, ministro Karen Khachatryan, lembrou com emoção alguns dos momentos do culto. “Durante a reunião, todos pudemos sentir a presença do Espírito Santo. Na oração, Deus fez milagres. Muitos deram testemunhos de cura. Uma senhora, na hora da oração, clamou pelo marido, que estava muito doente em casa, com um problema na perna. No dia seguinte, ele precisaria ir ao hospital para fazer uma cirurgia. Após a reunião, ela foi para casa e descobriu que o marido estava curado. De manhã foram ao hospital como planejavam e o médico responsável pelo caso entrou em choque”, explicou.

O membro da equipe local do Missionário citou outro testemunho de cura. “Outra senhora veio à reunião para testemunhar que havia sido curada há dois meses, quando solicitou oração na página do Facebook. Deus realmente abençoou nosso ministério na Armênia”, celebrou o reverendo.

David Soares e o reverendo Machado também realizaram uma reunião seleta para um grupo de iranianos, ex-muçulmanos recém-convertidos ao cristianismo por meio do trabalho virtual da IIGD e que, hoje, encontram apoio e atendimento em cultos realizados dentro da residência de voluntários, nas chamadas “Igrejas em Casa”. Esta ação é uma forma de driblar a perseguição religiosa aos cristãos da região.

O ministro Karen Khachatryan falou dos planos para a missão evangelística que envolve os irmãos do Irã em solo armeno. “Estou liderando o grupo doméstico de iranianos na Armênia há três meses. A intenção é transmitir essas reuniões ao vivo no Instagram e Facebook para nossos seguidores que vivem no Irã. Planejo também um retiro de quatro a cinco dias na Armênia para iranianos e depois torná-los ministros do Reino”, explicou. Ele espera e crê no crescimento da obra de Deus naquele país. “Confio em Deus que este ministério entre os iranianos na Armênia terá um crescimento e influenciará muitos no Irã para o Reino de Cristo”, finalizou.

Por: Leonardo Felix

 

> Outras Notícias

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.