ongrace.com

> Notícias

Novo livro de Tommy O´Dell inspira o leitor a crer nas maravilhas de Deus

05/07/2019


A publicação ressalta o poder da oração para a cura e obtenção de bênçãos. Foto: Divulgação

Graça Editorial lança no Brasil a obra “A fé que opera milagres”

A Graça Editorial traz neste mês de julho para o público brasileiro o livro “A fé que opera milagres”, do reverendo e músico cristão Tommy O’Dell, neto do renomado pregador norte-americano T. L. Osborne. A obra reforça a afirmação de que a fé pode operar maravilhas ainda hoje, contrariando o ceticismo do mundo contemporâneo.

Para o autor, os milagres de Deus nos tempos bíblicos são os mesmos que acontecem atualmente. “A Bíblia está repleta de histórias sobre acontecimentos sobrenaturais. Toda vez que o Senhor faz algo prodigioso, trata-se de uma continuação do livro de Atos. Novos capítulos maravilhosos estão sendo escritos diariamente”, afirma.

Segmentos da medicina também já admitem a eficácia da fé e da oração para auxiliar na cura de pacientes. O doutor Harold G. Koenig, diretor do Centro para Teologia, Espiritualidade e Saúde e Professor de Psiquiatria e Ciências do Comportamento da Duke University, nos Estados Unidos, é especialista no campo da espiritualidade e sua influência sobre a saúde. Para ele, aqueles que se envolvem nas igrejas e praticam a fé, experimentam um bem-estar maior. “Estudos têm demonstrado que a oração pode evitar que as pessoas fiquem doentes – e quando ficam doentes, a oração pode ajudá-las a melhorar mais rápido”, conclui Koenig.

Por: Renato Silva (estagiário)
Supervisão: Leonardo Felix

 

> Outras Notícias

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.