ongrace.com

> Notícias

Romênia é impactada por milagres de Jesus em reuniões da equipe de R. R. Soares

02/08/2019


O ministro David Soares (foto) orou com o povo romeno pela cura e libertação. Foto: Divulgação

No último fim de semana, o ministro David Soares e o reverendo Leandro Machado realizaram missão evangelística nas cidades de Bucareste, Oradea e Timisoara.

No último fim de semana, o ministro David Soares e o reverendo Leandro Machado, líder regional da IIGD na Europa, realizaram Campanhas de Fé que reuniram centenas de pessoas em Bucareste (26), Oradea (27) e Timisoara (28). Na sexta-feira, eles pregaram o Evangelho na capital romena. Uma jovem mulher soube do culto pelo Facebook e viajou mais de 300 km para participar da reunião. Ela falou a todos sobre a tristeza e o abatimento que sofria em decorrência da depressão, mas que encontrou paz após a oração de libertação. Um senhor que tinha a mão direita atrofiada há mais de cinco anos e não podia utilizá-la normalmente teve a restituição completa dos movimentos. Sua esposa testificou a cura, ficou muito emocionada, e agradeceu a Jesus e ao trabalho dos missionários brasileiros.

No sábado, Oradea teve um auditório lotado que aguardava a equipe do Missionário R. R. Soares. Integrante do ministério, a romena Andreea Sepciuc descreveu a reunião. “Foram até lá muitas pessoas com o coração aberto a Jesus e ao nosso trabalho. Muitos já nos conheciam bem pelo Facebook e pelo programa Fala, Amigo!”, disse. Sepciuc lembrou um momento marcante deste encontro: “Um homem sofreu um acidente automobilístico anos atrás, deixando sequelas na perna esquerda dele, que ficou torta. Ele andava muito mal, mas agora ele caminha bem, graças a Deus”.

O domingo finalizou a série de reuniões em território romeno, desta vez em Timisoara. Uma senhora espectadora do Fala, Amigo!, que já havia sido curada de artrite nos joelhos, livrou-se também de dores incômodas da artrite nas mãos. Dois homens tinham palpitações no coração e também foram curados. Após percorrer mais de 600 km, um animado grupo de cerca de 20 ciganos marcou presença no culto.

A missão evangelística na Europa parte agora para Tbilisi, na Geórgia (30) e Yerevan, na Armênia, no dia 2 de agosto. A cobertura completa das campanhas você acompanha nas Redes Sociais do Missionário R. R. Soares.

Por: Leonardo Felix

 

> Outras Notícias

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.