ongrace.com

> Notícias

Descartada suspeita de câncer após oração da fé em Porto Alegre

18/09/2019


Rosimeri Cardoso, de Gramado, publicou fotos atestando sua recuperação. Foto: Divulgação

O relato aconteceu nas Redes Sociais do Missionário R. R. Soares logo após as reuniões na capital gaúcha

As Campanhas de Fé realizadas por R. R. Soares em Porto Alegre na segunda-feira (16) transformaram vidas. A gaúcha Rosimeri Cardoso, vinda da cidade de Gramado, participou de uma das reuniões que aconteceram na Sede Estadual da IIGD, no Centro da capital gaúcha, e deu testemunho da cura de artrose em um dos seus pés através das Redes Sociais do Missionário. Após a oração da fé, também foi descartada uma suspeita de câncer. 

“Quando fui a Porto Alegre, na reunião do Missionário, estava decidida a buscar a cura do meu pé. Tinha suspeita de um tumor e, depois, artrose. Por mais de seis anos sentia fortes dores ao caminhar e ao fazer algumas tarefas simples de rotina. Por muitas vezes fui trabalhar sob o efeito de morfina para suportar a dor e conseguir ficar de pé. Hoje, mostro a minha cura com fotos de antes e depois do culto. Só tenho a dizer que Jesus é maravilhoso”, disse.

A agenda do Missionário segue intensa neste mês. Ainda nesta quarta-feira (18), ele ministra cultos em Belo Horizonte, às 14h e 19h; sábado (21) e domingo (22) grava novas edições do programa Show da Fé na Sede Nacional da IIGD, em São Paulo. Na sequência, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus embarca para mais uma missão internacional, desta vez na África do Sul, entre os dias 24 e 30 de setembro.

Veja a agenda completa.

Por: Leonardo Felix

 

> Outras Notícias

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.