ongrace.com

> Notícias

Vídeo do RIT Notícias é destaque no YouTube

22/05/2018


O vídeo sobre a morte da blogueira Nara Almeida ficou Foto: Reprodução YouTube

O RIT Notícias conquistou uma marca inédita na história da emissora. Uma publicação em seu canal oficial no YouTube, nesta segunda-feira (21), figurou entre as mais vistas na principal plataforma de conteúdo audiovisual da internet, ficando na sétima posição da seção “em alta” no Brasil. Foi a primeira vez que o canal de notícias da Nossa TV Brasileira alcançou este resultado.

O tema do vídeo foi a morte da blogueira Nara Almeida, de apenas 24 anos, após lutar contra um câncer de estômago. A jovem, que tinha cerca de 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais, foi diagnosticada no ano passado e tornou pública a realidade de quem enfrenta esse tipo de doença.

O trend tropics (tópicos de tendência) é uma ferramenta que possibilita o internauta ver os conteúdos com maior audiência nas redes sociais. O RIT Notícias desbancou, por exemplo, o canal oficial da novela infantil “Carinha de Anjo”, do SBT, que apareceu em 9° lugar. A emissora vem crescendo no YouTube, com mais de 26 milhões de visualizações, além de atuar em outras redes sociais.

Por: Rodrigo Cavalcante

 

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.