ongrace.com

> Livros

  • Receba poder
    • Receba poder

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: Kenneth W. Hagin
    • Descrição: A maioria das pessoas é dependente do "poder" da tecnologia todos os dias para preparar a comida, iluminar os lugares à noite e se comunicar. Quando ela falha, é feito o possível para se resolver o problema rapidamente!

      Por outro lado, de modo crescente e alarmante, a Igreja está sofrendo pela falta de autoridade e parece satisfeita em permanecer no escuro. Embora as luzes ainda estejam acesas, não há poder espiritual, apenas uma aparente religiosidade. Antes de ascender ao Pai, Jesus disse aos discípulos que eles fariam as mesmas obras realizadas por Ele, e ainda maiores. O livro de Atos comprova que isso aconteceu de fato.

      Neste livro, Kenneth W. Hagin desafia a Igreja dos dias atuais a tomar posse das palavras de Cristo e permitir que a operação de milagres flua por seu intermédio.

      Ao nos tornar transmissores desse poder, as pessoas dirão de nós o mesmo que disseram dos primeiros cristãos: "Esses são os que alvoroçaram o mundo".
  • A trajetória de Paulo – Nos passos de um herói da fé
    • A trajetória de Paulo – Nos passos de um herói da fé

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: David Soares
    • Descrição: Ele enfrentou o medo da perseguição, resistiu aos maus-tratos, superou as traições, sobreviveu a naufrágios e impactou o mundo antigo com a sua fé, pois tinha convicção da riqueza do seu chamado.

      A trajetória de Paulo – Nos passos de um herói da fé nos mostra como o apóstolo dos gentios combateu o bom combate, cumpriu sua carreira e guardou a fé nAquele que nos transportou do império das trevas para o Reino do Filho do Seu amor, Cristo Jesus. Leitura imprescindível a quem deseja aprender mais sobre a contribuição de Paulo à Igreja de Jesus.
  • Voz de um profeta
    • Voz de um profeta

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: A. W. Tozer
    • Descrição: Esse livro é composto de uma coleção de sermões nunca antes publicada. Nele, Tozer analisa a vida e o ministério de Elias, Eliseu, João Batista e outros profetas bíblicos. O autor declara que um mensageiro celestial não se voluntaria para esse of ício, mas recebe um chamado singular, para suprir a necessidade absoluta da Igreja de exercitar o ministério profético.

      Tozer explica que um dos principais elementos da Igreja do Novo Testamento eram os profetas – instrumentos usados por Deus para conduzi-la durante momentos turbulentos e evitar práticas heréticas. As heresias tiveram início, praticamente, no dia em que a Igreja nasceu.

      Segundo esse renomado escritor, ao lermos o Novo Testamento e acompanharmos o início da história da Igreja, observaremos que ela foi bem-sucedida à medida que ouvia a voz desses servos do Altíssimo. Contudo, quando não a escutava, afundava-se rapidamente em doutrinas contrárias aos ensinamentos da fé cristã, algumas das quais permanecem até hoje.

      A paixão e o amor de Tozer pelo Corpo de Cristo o levaram a bradar em desespero pela necessidade de surgirem novos profetas. Ele pergunta: Onde estão os arautos de Deus para conduzir o Corpo de Cristo através do lamaçal de heresias que nos cercam?.

      Os profetas eram vitoriosos à medida que a Igreja os escutava. No entanto, a sua voz raramente é ouvida nos dias atuais, não pelo fato de eles não estarem falando em Nome de Deus, e sim porque os alaridos e ruídos de nossa cultura invadiram as igrejas e afugentaram seus membros.

      Uma vez que a Noiva de Cristo não escuta os anunciadores do Senhor, ela corre o risco de cair em um atoleiro de doutrinas sem fundamento bíblico. Para Tozer, um ministério profético vai muito além de sua geração, e a veracidade de um profeta é atestada em sua mensagem, a qual transcende gerações e permanece viva mesmo quando o mensageiro morre.

      Eis o anseio de Tozer quanto ao futuro da Noiva do Senhor: É chegada a hora de ouvir, uma vez mais, a voz de Deus por intermédio de Seus arautos. Não se produz um profeta; este é chamado e enviado pelo Senhor. Uma das minhas paixões é tornar a ver o Pai celestial no centro da Sua Igreja, sendo exaltado e glorificado, afastando todas as coisas contrárias à Sua santidade.
  • Se você precisa de cura, faça estas coisas
    • Se você precisa de cura, faça estas coisas

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: Oral Roberts
    • Descrição: Ao longo de sua vida, o autor Oral Roberts ministrou para os povos do mundo todo com o objetivo de ver as pessoas se tornarem completas na mente, no corpo e na alma.

      Visto que seu ministério incluía orar pelos que estavam doentes fisicamente, muitos acreditam que, quando ele usava a palavra cura, referia-se apenas às doenças físicas.  Porém, o autor compreendia e cria na cura como algo que toca o homem completamente.

      Por essa razão, ele acreditou e ensinou que, sempre que o espírito não está em harmonia com Deus ou com as pessoas, isso afeta o corpo.

      Se você precisa de cura, faça estas coisas foi escrito a partir dessa extensa experiência do autor, o qual sabe que Deus quer nos curar e fazer pessoas plenas.

      Todos enfrentamos doenças e enfermidades em alguma área de nossa vida, sejam elas espirituais, físicas, emocionais, financeiras, familiares, ou de qualquer outra natureza.

      Por meio desse livro, você aprenderá a receber os milagres de cura que Deus tem para a sua vida e para aqueles que você ama.
  • SALMO 91 PARA ADOLESCENTES
    • SALMO 91 PARA ADOLESCENTES

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: Peggy Joyce Ruth
    • Descrição: Os adolescentes de hoje vivem dias perigosos e incertos. Nas escolas, que já foram refúgios seguros para o aprendizado, agora predominam a violência e o declínio moral. Os jovens estão testemunhando a instabilidade dos governos e das economias, perguntando-se como ter confiança no futuro.

      Este livro é o maior presente que pode ser dado, a fim de equipar a próxima geração para enfrentar esses desafios. As orientações desta obra darão aos adolescentes – e àqueles que os amam – refúgio e esperança na promessa de aliança com Deus contida no Salmo 91. Esse lindo texto descreve a proteção física e a segurança espiritual que podem ser encontradas quando se confia em Deus diante de decisões importantes, as quais têm o poder de mudar o curso da vida.

      Alguns tópicos poderosos são tratados:

      • Acessando o esconderijo de Deus em tempos de perigo.

      • Proteção contra males sobre os quais não temos controle.

      • Intervenções dos anjos do Senhor em nosso favor.

      • Como os jovens podem clamar ao Altíssimo por proteção.

  • Redes e adolescentes
    • Redes e adolescentes

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: Dra. Kathy Koch
    • Descrição: Neste livro, a Dra. Kathy ajuda os pais a entenderem questões relacionadas a essas mudanças e lhes fornece instruções para agir nesses casos. Para isso, a autora:

      * expõe as mentiras que a tecnologia pode ensinar ao seu adolescente;

      * guia os pais a contestá-las com verdades bíblicas e práticas;

      * compartilha histórias de sucesso de famílias que reduziram o uso de tecnologia e priorizaram um ao outro.

      A autora reúne experiência e habilidade em relatar fatos que o ajudarão a se aproximar de seus filhos. Portanto, sublinhe frases, circule palavras e escreva anotações nas margens do livro, chamando atenção para determinado assunto. Prepare-se para manter a sua família conectada!

> Pedido de oração

Pedido de oração

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos