ongrace.com

> Livros

  • A FÉ QUE OPERA MILAGRES
    • A FÉ QUE OPERA MILAGRES

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: Tommy O’Dell
    • Descrição: Os milagres de Deus nos tempos bíblicos são os mesmos operados hoje. A Bíblia está repleta de histórias sobre acontecimentos sobrenaturais. Se retirássemos essas referências do Livro Santo, ele seria bem menos espesso, e os principais temas relacionados à fé se tornariam sem sentido.

      Tommy O’Dell crê que Deus está tão ávido a demonstrar Seu poder impressionante hoje quanto estava nos dias do apóstolo Paulo. Toda vez que o Senhor faz algo prodigioso, trata-se de uma continuação do livro de Atos. Novos capítulos maravilhosos estão sendo escritos diariamente.

      Por meio deste livro, você aprenderá que tudo o que Deus faz em seu favor Ele deseja realizar por seu intermédio a outras pessoas. Mantenha seus olhos em Cristo, que o salvou, e Ele o ajudará a resplandecer a luz dele onde as trevas parecem ser impenetráveis.

      Os capítulos desta obra, que narram fatos provenientes das cruzadas de milagres, inspirarão a sua fé e o farão compreender que o Altíssimo anseia fazer milagres em sua vida!

      “O grande mistério do Evangelho é Cristo em vós, a esperança da glória (Cl 1.27c – ARA). Por isso, afirmo que somos a resposta para os problemas do mundo. Somos a solução, o remédio para as doenças do mundo. Temos a cura para o crime e as doenças terminais. Temos a resposta para a doença mental, o poder da libertação, a solução para todos os problemas da humanidade. Por nosso intermédio, Deus quer fazer a outro aquilo que faz para nós. Jesus disse: De graça recebestes, de graça dai (Mt 10.8c – ARA).”
  • BATISMO NO ESPÍRITO SANTO – Vivendo a plenitude da promessa
    • BATISMO NO ESPÍRITO SANTO – Vivendo a plenitude da promessa

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: Kenneth E. Hagin
    • Descrição: Série Crescimento Espiritual / Para estudo individual ou em grupo

      Entendendo o batismo no Espírito Santo 

      É muito importante que o cristão conheça o Santo Espírito, aprenda o papel dEle na trindade e o Seu propósito na vida de quem crê no Senhor. O Espírito Santo é a presença mais marcante na Nova Aliança e, por intermédio dEle, a obra da redenção é concluída na vida de cada homem.

      Por meio do agir do Espírito, o nosso interior é transformado dia após dia. Não foi sem propósito que o apóstolo Paulo disse: Somos transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor (2 Co 3.18). Com o agir do Consolador, somos guiados, fortalecidos e enriquecidos com a vida de Deus em nós. Algo tão crucial para a vida cristã não pode ser negligenciado.

      Batismo no Espírito Santo responde a questões como: é possível falar em outras línguas? Como ser batizado no Espírito Santo? Falar em línguas traz algum benefício? Esperar pelo Espírito Santo é bíblico?

      Este guia de estudo aborda, com profundidade, o batismo no Espírito Santo e o falar em línguas estranhas, em 13 lições direcionadas ao devocional individual ou em grupo.
  • VIVIFICADOS NO ESPÍRITO
    • VIVIFICADOS NO ESPÍRITO

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: A. W. Tozer
    • Descrição: O Espírito Santo opera em sua vida?

      Embora todo cristão tenha o Espírito, nem todos são cheios dEle. Saber essa diferença mudará sua vida.

      Para sermos cheios, é preciso termos comunhão íntima com o Espírito Santo. Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? (Am 3.3).

      Não podemos caminhar com o Espírito Santo sem concordarmos em andar no caminho dEle, seguindo a mesma direção e tendo o mesmo objetivo: glorificar o Pai.

      É importante pontuar que, para andarmos no Espírito, precisamos ser santos. Alguns querem o Espírito, mas não têm intenção alguma de purificar a própria vida, lutando, em vão, para serem plenos dEle.

      É necessário haver unidade com o Espírito de Deus, para que o nosso ponto de vista, nossas esperanças e nossos pensamentos estejam em conformidade com o Espírito do Senhor.

      Nessa obra, A. W. Tozer nos ensina como cultivar a amizade e comunhão verdadeira com o Espirito Santo, a ponto de nos tornarmos verdadeiramente cheios da vida de Deus.
  • Receba poder
    • Receba poder

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: Kenneth W. Hagin
    • Descrição: A maioria das pessoas é dependente do "poder" da tecnologia todos os dias para preparar a comida, iluminar os lugares à noite e se comunicar. Quando ela falha, é feito o possível para se resolver o problema rapidamente!

      Por outro lado, de modo crescente e alarmante, a Igreja está sofrendo pela falta de autoridade e parece satisfeita em permanecer no escuro. Embora as luzes ainda estejam acesas, não há poder espiritual, apenas uma aparente religiosidade. Antes de ascender ao Pai, Jesus disse aos discípulos que eles fariam as mesmas obras realizadas por Ele, e ainda maiores. O livro de Atos comprova que isso aconteceu de fato.

      Neste livro, Kenneth W. Hagin desafia a Igreja dos dias atuais a tomar posse das palavras de Cristo e permitir que a operação de milagres flua por seu intermédio.

      Ao nos tornar transmissores desse poder, as pessoas dirão de nós o mesmo que disseram dos primeiros cristãos: "Esses são os que alvoroçaram o mundo".
  • A trajetória de Paulo – Nos passos de um herói da fé
    • A trajetória de Paulo – Nos passos de um herói da fé

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: David Soares
    • Descrição: Ele enfrentou o medo da perseguição, resistiu aos maus-tratos, superou as traições, sobreviveu a naufrágios e impactou o mundo antigo com a sua fé, pois tinha convicção da riqueza do seu chamado.

      A trajetória de Paulo – Nos passos de um herói da fé nos mostra como o apóstolo dos gentios combateu o bom combate, cumpriu sua carreira e guardou a fé nAquele que nos transportou do império das trevas para o Reino do Filho do Seu amor, Cristo Jesus. Leitura imprescindível a quem deseja aprender mais sobre a contribuição de Paulo à Igreja de Jesus.
  • Voz de um profeta
    • Voz de um profeta

    • Marca: Graça Editorial
    • Autor: A. W. Tozer
    • Descrição: Esse livro é composto de uma coleção de sermões nunca antes publicada. Nele, Tozer analisa a vida e o ministério de Elias, Eliseu, João Batista e outros profetas bíblicos. O autor declara que um mensageiro celestial não se voluntaria para esse of ício, mas recebe um chamado singular, para suprir a necessidade absoluta da Igreja de exercitar o ministério profético.

      Tozer explica que um dos principais elementos da Igreja do Novo Testamento eram os profetas – instrumentos usados por Deus para conduzi-la durante momentos turbulentos e evitar práticas heréticas. As heresias tiveram início, praticamente, no dia em que a Igreja nasceu.

      Segundo esse renomado escritor, ao lermos o Novo Testamento e acompanharmos o início da história da Igreja, observaremos que ela foi bem-sucedida à medida que ouvia a voz desses servos do Altíssimo. Contudo, quando não a escutava, afundava-se rapidamente em doutrinas contrárias aos ensinamentos da fé cristã, algumas das quais permanecem até hoje.

      A paixão e o amor de Tozer pelo Corpo de Cristo o levaram a bradar em desespero pela necessidade de surgirem novos profetas. Ele pergunta: Onde estão os arautos de Deus para conduzir o Corpo de Cristo através do lamaçal de heresias que nos cercam?.

      Os profetas eram vitoriosos à medida que a Igreja os escutava. No entanto, a sua voz raramente é ouvida nos dias atuais, não pelo fato de eles não estarem falando em Nome de Deus, e sim porque os alaridos e ruídos de nossa cultura invadiram as igrejas e afugentaram seus membros.

      Uma vez que a Noiva de Cristo não escuta os anunciadores do Senhor, ela corre o risco de cair em um atoleiro de doutrinas sem fundamento bíblico. Para Tozer, um ministério profético vai muito além de sua geração, e a veracidade de um profeta é atestada em sua mensagem, a qual transcende gerações e permanece viva mesmo quando o mensageiro morre.

      Eis o anseio de Tozer quanto ao futuro da Noiva do Senhor: É chegada a hora de ouvir, uma vez mais, a voz de Deus por intermédio de Seus arautos. Não se produz um profeta; este é chamado e enviado pelo Senhor. Uma das minhas paixões é tornar a ver o Pai celestial no centro da Sua Igreja, sendo exaltado e glorificado, afastando todas as coisas contrárias à Sua santidade.

> Pedido de oração

Pedido de oração

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.