ongrace.com

> Mensagem de Hoje ...

15/10/2019 - QUANDO COMEÇA A DAR ERRADO

  • Envie por Email
  • Imprimir



Por isso, um leão do bosque os feriu, um lobo dos desertos os assolará, um leopardo vigia contra as suas cidades; qualquer que sair delas será despedaçado; porque as suas transgressões se multiplicaram, multiplicaram-se as suas apostasias. Jeremias 5.6

Quando um povo é guiado por governantes cegos, uma igreja é pastoreada por pessoas sem o temor de Deus, ou uma família não busca o Altíssimo, os problemas se avolumam, e todos sofrem. Há poderes maléficos cercando quem não teme o Senhor. Eles parecem como leões do bosque, que ferem aquele que passa por ali. Não viva distante de Deus, porque, por causa de simples atitudes, você poderá padecer bastante.

Ao mundo infernal é permitido atacar aqueles que viram as costas para o Senhor. Além de passarem a andar em desertos, serão assolados por um lobo que toma conta dessa parte. O segredo para escapar dessas armadilhas é andar com o Altíssimo, crendo nas Suas promessas e vivenciando-as. Agora, caso se desvie dos caminhos divinos, volte logo!

Mesmo cercado por muita gente de bem – servos de Deus –, os que vivem nas cidades não sabem que existem leopardos espirituais que receberão autorização para vigiar os centros cheios de pessoas. A pergunta é: por que não andar com Aquele que dá a bênção a todos aqueles que O procuram? Ele tem prazer na prosperidade dos Seus servos (Sl 35.27) e não sonega bem algum a quem Lhe pede (Mt 7.7). A resposta de Deus é imediata.

O Senhor nos fez para viver um tempo certo neste mundo; logo, não podemos deixar o pecado e as demais tentações nos tirarem do Caminho agradável ao Pai. Ele nos fez para estarmos ao Seu lado, desfrutarmos das Suas dádivas e mostrarmos a todos que a Sua vontade é que nada nos falte. Quem é enviado por Deus descobre essa verdade. Porém, a pessoa que apostata da fé se distancia de todo o bem.

Quando você for tentado e cair em transgressão, confesse-a imediatamente ao Senhor e peça perdão, porque Ele é riquíssimo em misericórdia. No entanto, se deixar as suas transgressões se multiplicarem, verá que o mal também se multiplicará de modo terrível, mais do que o número das suas iniquidades. Evite dar ao diabo lugar em sua vida. Ele é nocivo em tudo o que faz. Viver com o Pai celestial é bem melhor!

Fazem crescer os seus erros aqueles que desprezam os dons divinos, renegam a fé em Cristo e deixam de lutar para ter o que as Escrituras declaram. O maior dos equívocos é permitir que o diabo o convença de que andar com Deus é ruim e não dar ouvidos ao Senhor é o melhor, pois você não ficará com a consciência pesada. Ora, isso é mentira. A pessoa que cai nela descobre que seus problemas se multiplicaram.

Deus conserva aqueles que confiam na Sua misericórdia, fazem a Sua vontade e buscam o Seu favor. Por isso, estes são como o monte de Sião, que nunca se abala (Sl 125.1). O Pai nos guarda e prospera em todo o tempo. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Quando relaxamos na fé, tudo começa a dar errado. Se não voltamos para Ti, as coisas ficam complicadas e, em pouco tempo, não temos mais paz, e a nossa vida se transformou para pior.

Temos a sensação de que o Inferno nos cerca. Nos bosques, somos feridos pelos leões infernais, e lobos surgem nos desertos para nos assolar. Sem a Tua assistência, nós nos desesperamos. Parece que este é o filme da vida de muitos leitores!

Tira os poderes das trevas que nos atrapalham, perdoa nossos pecados e nos livra do mal. Não queremos mais transgredir, e sim servir a Ti. Dá-nos o Teu temor e as Tuas boas misericórdias!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá missionário, paz seja convosco! Gostaria de saber qual o significado da palavra "Agnus Dei", eu sei que é latim, mas não sei o que significa. Aguardo resposta. Fica...

Essa expressão significa em latim, Cordeiro de Deus, um dos títulos do Senhor Jeus (Jo 1.29,...

»VEJA MAIS