ongrace.com

> Mensagem de Hoje ...

12/12/2019 - ESCASSEZ EM TUDO

  • Envie por Email
  • Imprimir



A eira e o lagar não os manterão; e o mosto lhes faltará. Oseias 9.2

O erro de se afastar de Deus, de não mais procurá-Lo nem Lhe servir, faz você sofrer escassez de tudo. Você é o reflexo da presença do Senhor ou da falta dela em sua vida. Se tem passado por muitos problemas, comece a buscá-Lo e não aceite as declarações dos homens. Mesmo que acertem ou cheguem perto do que o Altíssimo lhe diz, o que vem deles não é capaz de inibir ou destruir a operação do maligno.

O sinal de que você não tem servido verdadeiramente ao Senhor são os problemas que se acumulam sem solução ou surgem em todas as áreas do seu viver. Por que, então, deixar de buscar Aquele que é a Verdade e deseja torná-lo abençoado? Longe dEle, você só conseguirá tristeza, miséria e dor. Reaja em o Nome de Jesus e seja vitorioso.

Por mais que uma pessoa trabalhe, ou junte algum dinheiro, se ela não tiver o Senhor, os problemas serão constantes para ela, pois não há o muro de fogo (Zc 2.5) ao seu redor para protegê-la, nem a Palavra que a fará agir de modo correto. Se suas ações são impotentes, o inimigo não o deixará. Somente quem é de Deus consegue dar a volta por cima do inimigo e sair das suas nefastas obras. Vigie! 

Às vezes, a pessoa ainda não deixou determinada igreja, mas está lá somente por outros propósitos, não para buscar o Senhor. Com isso, os outros se preocupam com ela por causa do que sofre, mas as orações em seu favor não surtem os efeitos desejados. O distanciamento de Deus é a pior coisa que pode ocorrer com um cristão, pois o inimigo agirá em sua vida. A promessa bíblica é: Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós (Tg 4.8a).

Se você não tem conseguido viver bem, as forças do maligno estão operando em sua vida. A Palavra garante que há prosperidade para aqueles que se dedicam a fazer a vontade de Deus (Pv 10.22). Acorde! Não pode haver escassez para quem recebeu a vida abundante proporcionada por Jesus. Avalie como tem vivido, na área financeira ou na saúde, por exemplo, e decida se continuará longe de Deus. O Pai quer Se aproximar de você! Ore!

Você precisa de uvas para fazer o vinho novo, o qual deve ser colocado em odres novos. Se a pessoa não se tornar nova criatura, o Senhor jamais lhe dará as uvas que produzirão outro vinho, porque os vasos velhos arrebentarão. Esse ensinamento é mais do que os judeus sabiam a respeito dos vasos velhos e do vinho novo. Isso explicava por que o vinho novo – o poder do Novo Testamento – não era dado a quem não nascesse de novo.

Acerte-se com Deus, e tudo ficará bem. Quando seus olhos enxergarem com clareza, você saberá onde estão os recursos para prosperar. Com o Senhor, você terá abundância, mas, sem Ele, haverá escassez, e não obterá as respostas de que necessita. A vida dada pelo Senhor é abundante em todos os sentidos. É assim que você tem vivido? Entenda: se está sendo afligido por problemas, mude!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das nossas colheitas! Por que nos deixamos levar pela conversa do inimigo e perdemos a vida abundante proporcionada por Jesus? Isso vem do diabo, que se ressente da nossa posição em Ti. Olha para nós e cura-nos desse mal.

Ainda que trabalhemos dia e noite, o que nos fará perder a saúde e, talvez, morrer antes do tempo, nada adiantará, porque, nas mãos do maligno, não teremos o Teu agir. Perdoa-nos e nos conduz para o Teu lado!

Precisamos ter colheitas que nos alimentarão e nos farão bem-sucedidos. Aos que Te amam Tu preparas o pão enquanto dormem. Pai, chegamos diante de Ti por Te amar e desejar ter comunhão Contigo. Dá-nos a boa uva para o vinho novo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração