ongrace.com

> Mensagem de Hoje ...

19/12/2018 - OS BONS CONSELHOS VÊM DE TI

  • Envie por Email
  • Imprimir



Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; até o meu coração me ensina de noite. Salmo 16.7

Nunca haverá um só conselho de Deus do qual nos lamentaremos mais tarde. Ora, quem ignorar as recomendações dEle amargará o insucesso em sua empreitada. É preciso dar ouvidos ao Senhor; afinal, do coração dEle provêm amor e boa orientação. Os Seus servos precisam entender: há mais em Deus do que eles já viram ou provaram. O Altíssimo é ilimitado em todas as Suas ações. Aleluia!

Quando Deus nos aconselha, Ele fala a verdade. Então, se deixarmos de tomar as devidas providências, saberemos o custo a ser pago. Os loucos praticam coisas condenadas pelo Senhor, mas Ele, com a Sua paciência é longa, Ele usa de misericórdia, e, assim, essas pessoas são poupadas da destruição enquanto estão em pecado. Veja, sem arrependimento de seus atos, elas perderão as chances de obter a salvação e serão condenadas à perdição eterna.

Ao nos aconselhar, o Altíssimo nos mostra a melhor direção. Portanto, temos de Lhe agradecer e assumir uma posição firme contra o mal. Quem cumpre a Palavra, ao enfrentar a tempestade, também se junta aos milhões de pessoas gratas ao Pai celeste pelos Seus ensinamentos ministrados dia e noite. É bom escutá-los e aceitá-los!

Nos períodos da nossa preparação, até o nosso coração nos ensina de noite, conforme diz o versículo, a fim de não cairmos em tentação. Senão, a confiança de Deus em nós diminuirá, e seremos incapazes de nos livrar das obras do diabo, além de sofremos grande prejuízo e sofrimento. Ora, precisamos dar atenção a Quem deseja o nosso bem. Coloque continuamente o Criador diante de você!

Treine seu espírito a confiar no Senhor, aceitando-O como Senhor e Salvador; assim, verá o quanto Ele quer fazer em seu favor. Quando o Altíssimo é convidado a ocupar esse lugar, a vida de quem O recebe muda drasticamente, e essa pessoa torna-se intrépida. Entregue-se a Jesus! A melhor decisão é deixar o Onisciente Deus ser o seu Senhor.

Seja instrumento nas mãos de Quem criou todas as coisas com uma perfeição simples e poderosa, impossível de ser imitada pelo homem. Então, o seu coração se tornará bom e alegre, e você nunca mais tropeçará. Até a sua carne, mesmo em meio à luta do dia a dia, bastante turbulenta, repousará segura. O Senhor sempre ampara a quem O ama de coração. Faça o bem!

Todo ser humano possui uma glória dada por Deus (Jo 17.22). Quando ele assume a fé em Jesus e é ensinado pelo Altíssimo, essa glória se regozija, pois tudo ao seu lado se transforma em paz, e as boas oportunidades aparecem. Neste momento, dê o devido louvou a Deus. Dessa maneira, até o seu coração o instruirá de noite. Com Jesus é assim!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, digno do nosso louvor! Desejamos Te conhecer mais, porque tudo sobre Ti é lindo. Tu recompensas a quem Te escolhe como Deus. Tu estás no comando da nossa vida, e isso nos livra dos dissabores e das derrotas.

Queremos Te colocar constantemente diante de nós. Assim, um simples olhar Teu nos direcionará com segurança. Necessitamos do Teu amor e da Tua bendita graça! Os tempos difíceis virão, mas passaremos por eles de cabeça erguida.

Contigo à nossa mão direita, marcharemos firmes. Jamais devemos Te dar as costas, afastando-nos da Rocha, onde lançamos os alicerces da nossa construção. Somos gratos por trazeres alegria ao nosso coração. A Ti seja o louvor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

“O texto de João 15.5 declara que, sem Jesus, nada podemos fazer. Mas não concordo com isso, pois é como se dissessem que o homem não é coisa alguma. Em minha opinião,...

Em termos. O contexto em que o Senhor Jesus proferiu aquelas palavras deixa claro que é nossa ligação com Ele que nos torna úteis e férteis na obra. Isso é mais do que...

»VEJA MAIS