ongrace.com

> Mensagem de Hoje ...

27/03/2017 - GARANTIA DIVINA

  • Envie por Email
  • Imprimir



Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.  Salmo 25.3

Aquele que levanta sua alma ao Senhor descansará seguro. Se mantiver os olhos nEle, jamais será alcançado pelo diabo e por seus demônios. Esforce-se para levantar o que de mais precioso você tem ao mais alto lugar; assim, ficará fora do alcance do inimigo. Quem espera em Deus acredita nas Suas promessas e as reivindica. Ignorar os testemunhos do Altíssimo é tornar-se alvo dos ataques infernais.

O cristão confiante no Senhor se destaca, pois, ainda que não consiga andar no padrão estabelecido para os santos, ao reconhecer que necessita de ajuda, clamará e será atendido. O salvo não pode ser derrotado pelas forças das trevas, pois, assim como, nos dias de Davi, os inimigos de Israel foram vencidos todas as vezes em que atacavam o povo de Deus, os nossos adversários também o serão. 

Examine se você tem vivido honestamente. Agora, se aceitou a mentira, você saiu da presença divina e passou a andar segundo o príncipe das trevas. O que contradiz os preceitos bíblicos é de origem diabólica. Por isso, ao assumir tais coisas, você se soltou das mãos de Deus e ficou sob o domínio do diabo. Se não estiver aguentando as tentações, fale isso para o Altíssimo.

A garantia de que seremos atendidos pelo Onipotente é certa. Ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, o nosso Deus sempre está pronto para nos livrar dos ataques do reino da maldade, que, diga-se de passagem, nunca cessam. Mas, estando protegido pelo Todo-Poderoso, você vencerá as batalhas. Os salvos são invencíveis como Deus.

A pessoa que confia no Senhor e Lhe serve de todo o coração nunca é confundida. Aquele que nos guarda não dorme nem cochila. Esperar em Deus é suficiente para Ele atender aos seus pedidos. Já o transgressor sem temor, quando precisar de proteção ou poder para derrotar o mal, verá que agiu erradamente. Assim, experimentará o fracasso.

Mesmo que considere não ter transgredido, você deve falar com o Altíssimo. Nem sempre os tentados ou oprimidos erraram ou desejaram fazê-lo, mas a falta de conhecimento tem levado muitos a sofrerem os golpes do maligno. Quem não conhece a sua posição, se desejou o erro ainda que em pensamento, precisa se acertar com o Senhor.

Aqueles que tropeçam conscientemente, zombando da bondade divina, haverão de se lamentar quando a mão do diabo alcançá-los. Porém, as orações dos que confiam no Pai serão bem-vindas a qualquer instante. Resumindo, o melhor é confiar em Deus e obedecer-Lhe.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Socorro! Bendito foi o dia em que elevamos a nossa alma a Ti; Tu nos recebeste em Tua família, e o Teu temor invadiu nosso coração. As Tuas misericórdias são muito apreciadas, e suplicamos por elas. O Teu amor é bom!

Confiar em Ti foi uma das melhores coisas que fizemos, pois, todas as vezes em que suplicamos por Tua ajuda, somos atendidos. Porém, devemos estar aos Teus pés, porque, se não estivermos sob Tua direção, quem nos socorrerá?

Nenhum dos que esperam em Ti ficará confundido, mas os que Te deixam e servem às tentações sofrerão, porque, sem causa, preferiram deixar a Fonte do bem e andar nas trevas. Queremos amar-Te e ter-Te conosco sempre!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

No velho testamento, existe a condenação quanto exposição da nudez entre consangíneos.... Como fica a situação em que os filhos tem de higienizar tal parente numa...

As Escrituras Sagradas ensinam enfaticamente o valor e a importância da sabedoria, do equilíbrio e do bom senso. Livros inteiros foram escritos com a finalidade de exaltar...

»VEJA MAIS